terça-feira, 24 de janeiro de 2012

afraid


Tudo resolvido, tudo certo. Quando as coisas são pra acontecerem elas acontecem. Quando não são pra acontecerem mas você deseja que elas aconteçam, você se frustra. 90% de tudo o que eu planejei pra mim tá caminhando conforme o traçado, os outros 10% são surpresas dessa vida que eu não contava. Dale coração.
Achei um lugar pra morar em Blumenau. É bem massa. Claro que provisoriamente, é um quarto numa república e eu não conheci ninguém que mora lá pois todos estavam trabalhando, mas achei bem legal e o preço tava ótimo. No futuro ainda quero dividir um apezinho, mas vamo vê como é que a banda (eu) toca. Levei tudo o que era necessário pra transferência da faculdade também, não tem mais volta. No momento em que consegui tudo isso eu fiquei muito feliz. De verdade, puta coisa legal você realizar o que planejou. Daí passou? Daí já fiquei com medo.
Tô com medinho, sou ridículo né. Não medo do sair de casa, não medo do morar sozinho, nisso eu sei que eu vou me dar muito bem. Agora, e se eu tô fazendo a escolha errada? E se Blumenau não é o lugar? E se a facul não é a certa? Cara, e se Arquitetura não é pra mim? Não tô fazendo tudo errado? Só consigo responder com “você já tem 21 anos pra largar tudo outra vez”. Vou me manter firme nas minhas decisões e arcar com todas as consequências até o limite. Se for pra ser, vai ser.
Se não for pra ser, já vou me embora pra Curitiba. HAHAHA. Essa cidade só ganha pontos comigo e fico temeroso de estar indo pro lugar errado, mas já tenho um plano B pra minha vida. Fico colocando como desculpa de que não fui pra lá porque a faculdade ainda é mais cara que em bnu, mas pra tudo dá-se um jeito, não sei se vacilei, não sei mais se o que eu tô fazendo é certo. Eu só tô indo.
Agora me fala: como alguém que quer sair de casa pra se tornar mais responsável recomeça uma vida desse jeito? Tão irresponsável? Tô dando tapas na minha própria cara e batendo de frente com o meu próprio orgulho. Mas novamente, quase tudo saindo conforme eu planejei.
Quase. Mal começou o ano e já caí no que prometi não cair de novo. Fico apreensivo. Ansioso. Covarde. Sou bem covarde, mas tenho motivos pra ser. Prezo por uma coisa valiosa pra mim chamada amizade, jamais vou colocar ela em risco. Então fico na minha, admirando, pensando, querendo porém no resguardo. Quietinho, calminho, sem dar um sinal, esperando tudo passar.
Aceito o impossível e sei meus limites, vou esperar passar.
Tão louca quanto essas últimas noites de bebida e música boa, minha vida tá caminhando pra onde eu quis que caminhasse! Só vou esperar pra ver se estou nos trilhos certos, se não estiver eu volto pra casa, ou me abrigo em outra cidade aí.

                                                 might be holding your hand, but I’m holding it loose

Nenhum comentário:

Share