sexta-feira, 17 de abril de 2009

Acho insônia um bom motivo para escrever. Tenho postado sempre aqui e tenho tido insônia quase diária. Justo eu, que consigo dormir em qualquer canto/chão/calçada/ônibus. Creio que seja o tédio.
Já que meu quase-emprego foi pelos ares, meu pai desencanou de me bancar um futuro e, estou novamente sozinho, vou fazer duas coisas: voltar a entregar currículos e sair com uma menina de mogi que me adc no orkut essa semana.
Odeio entregar currículos, é a pior parte do negócio. Vejo um lugar simpático, entro, me apresento, deixo as duas folhinhas lá e saio, sem nenhuma certeza de nada. É um saco. Uma vidente disse pra minha mãe que eu só ia conseguir o emprego que eu queria por intermédio de um amigo(a) meu. Vamos lá amiguinhos, ajudem seu fiel companheiro aqui! Haha.
Já com essa menina (não vou citar nomes, tem gente que lê aqui e conhece ela. não, ela não é feia, haha), ela é muito fofinha, e vive dando umas diretas que quer me ver tipo "daaan eu quero MUITO te ver (L)", entre outras que eu acho inapropriado escrever rs. Sipá eu (nós) vou conseguir o que eu quero.
Vou fazer também algo que eu já devia ter feito desde os 13, 14 anos. Mas não vou contar a ninguém.

Há pouco estava na varanda fazendo meu ritual satânico de toda noite, ah, como eu sou mal, e tava vendo o fogo queimar enquanto todos dormiam. Tirando o fato de ser deprimente, gosto de ver a neblina e a cidade toda dormindo. Fico pensando sabe, mais do que o comum. Acho que eu sou esquisito. To pirando. O pior é que nem grana pra beber no final de semana eu tenho mais..

Vou ver inriquéts cantando toxic divino no Jô, tenho que rir um pouco hoje. bj tchau adeus -'-

2 comentários:

burn.it disse...

[Vou fazer também algo que eu já devia ter feito desde os 13, 14 anos. Mas não vou contar a ninguém] (vai fazer sexo né malandro?! ehauehaueuaheua zuuuueeeira :P)

vai conseguir o que quer é? UI hauehuhauheu tá certo tem que curtir enquanto vc só está ai entendiado sem fazer nada !

se pintar alguma coisa de emprego eu te aviso hein mano !

bjs

Talita Alves disse...

Comigo funciona praticamente na mesma: insônia é um belo motivo pra procurar novas leituras por ai - uma vez que sou total viciada nisso.

Anyway, hoje mesmo, troquei a farra com os amigos (além da ressaca), por um sábado meu; só meu. Faz tempo que não faço isso. Já a insônia, todo dia é uma longa batalha.

ps: eu li Mogi, certo. Seria Mogi das Cruzes? hahaha. Bizarro encontrar escribas locais. Adoro quando isso acontece.

--
Talita A.
www.vinilliterario.wordpress.com

Share