quarta-feira, 15 de abril de 2009

another night in, another night here..

É estranho e indescritível o sentimento que eu estou sentindo agora, nesse exato minuto, segundo, milésimo de segundo. Agora. Não sei, tô inquieto, feliz e triste ao mesmo tempo, com medo, hiperativo e preguiçoso ao mesmo tempo. Pra mim chega a ser perturbador saber que enquanto eu to aqui, a maioria das pessoas as quais eu convivo estão dormindo, é como se eu ficasse de fora, e eu não gosto disso. Tô ansioso. É aí que mora o perigo, minha ansiedade é sem limites e quando ultrapassa a barreira da sanidade é sinal de que eu vou me decepcionar muito em breve. Pô Deus, dessa vez não! É algo que eu quero tanto.. Não quero que essa oportunidade se vá, preciso muito de uma ocupação pro meu dia e pra minha mente. Já tive várias decepções nesses anos todos, essa seria uma das boas. Fiz uma pausa pra inspirar e expirar 10 vezes, to mais sereno. Nos últimos 2 minutos eu tava com uma vontade enorme de voar, passou. Juro que eu não tô usando drogas, é só a insônia. Queria ter escrito algo bonito essa noite, há tempos não escrevo bem..

Nenhum comentário:

Share