segunda-feira, 27 de abril de 2009

Já foi

Vendo as fotos do meu álbum passado do orkut, uma única frase ecoa na cabeça: que rumo levou a minha vida...
Desde sei lá, 2005, meus planos mudam a cada ano, e a cada ano alguma coisa acontece pra me fazer mudar eles. Eu nunca imaginaria em 2005 que hoje eu estaria como estou, acabar o colégio era algo impensável e fazer 18 anos menos ainda, era muito distante. O distante chegou rápido até, pelo menos pelas fotos. Em 2006 fui pra escola pública por um ano, mas mesmo assim eu aprendi muito coisa fora dela! Vi quem eram meus amigos de verdade, fui pra Goiânia sozinho ver meu amor e depois que a gente terminou eu acho que nunca causei tanto, foi o ano do beijo triplo sipá. Quando eu voltei pro colégio em 2007, tive o melhor ano de todos, não fiz merda nenhuma na escola mais me diverti como nunca vou me divertir de novo. E meu pior trauma foi ver 3 dos meus melhores amigos repetindo de ano justamente por não fazer nada e sair do colégio. Eu nunca imaginei minha vida e minha escola sem a Maria, era como se eu dependesse dela pra respirar, pra rir, pra várias coisas, aprendi muito com ela. Ano passado foi bom também, mas não tão bom quanto os 3 anteriores. Só passei a dar mais importância a quem gosta mesmo de mim e meu lance com a Jaque foi muito bom mesmo. De resto, passou, e todas aquelas promessas de amizade eterna ou tristeza no último dia de aula ficaram pra trás, tudo bem que eu seja hipócrita, mas scraps de orkut não são suficientes pra perpetuar uma amizade de anos vendo as pessoas diariamente. E digo hipócrita porque eu mesmo faço isso, e não sei porque. Se fosse na década de 90 onde não tinha orkut, tenho certeza que viveria no telefone com a galera e iria ser muito mais próximo de todos.
No final das contas a verdade é que eu sinto tanta saudade da vida que eu tive.. A vida hoje é boa, mas já foi 3 vezes melhor, muito melhor. Não sei mais fazer história como sabia há um tempo atrás, isso me deprime. Essas fotos além de me fazer recordar, pensar, me deixam alegre e triste ao mesmo tempo, e tem coisa mais confusa? Pra mim não, ou um ou outro.



where are you guys when I need more of you?


Nenhum comentário:

Share