quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como eu havia dito


hoje mesmo, de madrugada, algumas horas atrás, minha ansiedade excessiva é sempre um sinal ruim. Dito e feito, tava chorando as pitangas até agora pouco.
O meu emprego novo miou (acho que é algo constante já, eu arrumo um trampo ele mia). Ah cara, ninguém tem idéia de quanto.. sei lá. Tô na bad total..
Hoje a mulher que ia me ligar pra passar os dias do treinamento em São Paulo disse que como ainda não havia uma data definida, eu começaria lá com eles mesmo. E aí que eu lembrei de perguntar "E como fica o ticket refeição?", não tem ticket refeição porque era meio período, dã. Ou seja, com o cursinho e o emprego, eu teria que almoçar duas vezes fora de casa e ia trabalhar pra pagar refeições? -N. Papai fez umas contas rapidinho e viu que era inviável.. Tive que ligar pra Talita e recusar. Ahhhhh cara..
Já tinha feito vários planos, quem é meu amigo sabe o quanto eu sou afobado com essas coisas e tal. Fora que eu ia fazer academia de graça né, era o mais legal de tudo. Só o fato de eu me sentir útil velho, nossa, ninguém sabe como tem sido esses últimos meses. Acho que eu nunca fui tão triste. Na verdade eu tenho certeza. Aí passo uns dias muito, extremamente feliz, sem noção total, conto pra todos meus amigos, viajo na minha mente com altos planos, já tinha divido a minha grana toda pro mês pensando em fazer várias coisas, e em um minuto tudo muda. Não tenho mais nada de novo. E vou voltar a procurar trampo de novo, que raiva de mim. Essa é a pior parte de todas. É um inferno ficar deixando currículos poraí, um in fer no.
Valeu aí Deus por uns dias bons.

I'm weak and I can't handle this.

Nenhum comentário:

Share