terça-feira, 1 de abril de 2008

1 sol

Depois que a Gi* me contou que esses dias o Paulo* roubou o carro da mãe dele pra ir vê-la no meio da madrugada, fiquei com inveja. Queria poder fazer o mesmo. Só me falta alguém pra visitar.
Ficar sozinho é algo que me destrói e me constrói ao mesmo tempo, acaba sendo necessário. Mas tem horas que eu me vejo saturado disso e fico com vontade de virar o jogo.
Queria roubar o carro e ver a menina de madrugada. Queria ter mais amigos por aqui. Queria pegar o metrô do outro lado da rua e descer na primeira estação da linha Praias Paradisíacas. Queria poder voar pra Amazônia e me descobrir índio, longe de toda essa parafernalha tecnológica e de regras socias para viver em harmonia com a natureza. Queria saltar de bungee jump na ponte Millau gritando "JAMAAAAAIS" e afundar minha cara na água fresca do rio Tarn. Queria ser o buda, mas iria além: passaria o resto dos meus dias meditando, sem lembrar dos problemas, das angústias e da rotina. Queria viver de uma vez uma garrafa de absinto, entrar em coma eterno e acordar em 2043, de ressaca. Queria selecionar 10 pessoas para me conheceram à fundo, me ouvir as vezes e me xingar outras. Queria ser um tubarão branco, não poderia parar de nadar nunca, meus pensamentos seriam ágeis e certeiros, e eu provavelmente não estaria aqui, escrevendo essa ladainha toda que só a marvada da solidão me força a escrever. E o pior é que nem é piadinha de 1º de abril, abraços pra quem lê.

* nomes fictícios

2 comentários:

Kiki disse...

isso tudo so quando o segundo sol chegar para realinhas as orbitas dos plantas hahaha

Laura C. Meneguzzo disse...

DUOAISUDOAISUDOIASUDOASD
ASDOIASUDOAISUDOAISUDOADS
morri forever com o comentario de cima.

mas enfim,
texto bonito, dan. muito muito mesmo. adoreeeeei!

Share