sexta-feira, 28 de março de 2008

Hoje é dia 28

Ahh, como meu dia foi bom!
Gosto muito de dias como o de hoje, onde não acontecem nada de tão extraordinário, só coisas simples. Percebo muito mais coisas em dias banais do que em grandes eventos.
Fui com a Nana na saída do Santa Mônica ver o Octávio, e de quebra ver se conseguíamos ver Lívia. O Tavis chegou e foi lá ficar com a Maira ( =DD ), enquanto isso nós fomos comer no pastel de bertioga. Hum, que delícia. Combinamos com o Tavis de encontrar ele no shopping. Eu e Nana vimos a morte passando rápido 3 vezes na rua, e paramos em 3 escolas de inglês. Chegando no shopping, esperamos o Tavis no café central, e ficamos batendo papo. Aquele papo bom, com risada, meio sem assunto, mas que eu prezo muito. Depois da chegada do Tavis conversamos mais, falamos da vida alheia, rimos da nossa própria desgraça e ficamos nessa. Fomos pra praça do Habib's, mas antes uma parada estratégica no Open Mall. Ligamos pra Pri, ela não atendeu, ligamos de novo, a mãe dela super brava atendeu. Resolvemos chamar ela no prédio, e milagrosamente ela desce com a empregada pra ir à padaria. Fomos na padaria, compramos pão, e sentamos na grama da mega praça de caminhada sem bancos. Tiramos fotos, rimos, conversamos, é tão bom. Depois a Pri se foi, e a Nana também. Eu e Tavis fomos à estação de trem esperar a Maria que vinha nos ver. Quanto tempo que não via ela! Continua a mesma porém diferente. Não para de falar um minuto. Mas, os assuntos são outros. Me dá alegria ver o quão a Maria amadureceu num intervalo de tempo de um ano. A pessoal impulsiva do ano passado, deu origem à menina-moça responsável, com emprego fixo, namoro engatado e livre de exageros. Ela tá ótima no emprego, ganha bem, faz o que quer, tem planos pro futuro, não pede dinheiro pros pais, é quase independente. O namoro com o Guilherme vai melhor impossível, eles formam um casal ótimo (apesar dele me odiar). No final das contas ele foi o melhor que aconteceu pra ela, mudou ela positivamente, faz dela uma mulher mais feliz, e é só isso que eu desejo pra ela: felicidade. Os planos deles pro futuro são absurdamente corretos, eu sei que tudo vai dar certo!
Putz cara, não sei o que dizer. Ver ela hoje me deu orgulhom, que demais, que foda isso. Tô muito bem.
Acho que o tavis vai durmir esse fds poraqui, mas já fui logo avisando que não vai ter nada além dos limites, haha.
Hoje é dia 28. 2+8 = 10, mais 10 dias somados dão muito mais que hoje, cada dia que passa é outra história. Peidante hein mano.

dia28demarçode2008 018

"And it's only doubts that we're counting..."

2 comentários:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

são as pequenas coisas que valem mais!

Maria Cecília Meirelles disse...

Acredite, meu orgulho por você é muito maior (=, sinto sua falta diariamente e te ver na sexta me fez um bem enorme. Respirei aliviada, de um jeito que não respirava a muito tempo. É bom conversar sério e brincando com alguém que a gente ama, com uma pessoa especial, que faz A diferença em todos os sentidos. E eu tenho certeza absoluta de que nossa amizade e nosso amor é para sempre! Você é meu melhor amigo, e só de saber que minha felicidade é sua felicidade, me faz um bem maior AINDA "D!!
Te amo muito!
Beiiijos :*

Share