sábado, 24 de maio de 2008

Liberté

Posso até reclamar da vida às vezes (sempre), mas uma coisa eu tenho sim, a tal da liberade e tal.
Vou aonde quero, faço o que quero, com quem quero, como eu quero, quando eu quero. Claro que meus pais não são do tipo que não ligam para o filho e tudo mais, porém, em comparação com os pais de outros amigos, até que os meus são bem liberais. Óbvio também que tem aquele bate-e-volta de "Vai aonde? Com quem? Que horas volta?", e eu normalmente respondo a essas perguntas com sinceridade, mas de vez em quando posso dar uma alterada ou omitida. Assim como eu, eles também já saíram pra lugares que os pais não sabiam, com pessoas que não conheciam e voltaram num horário que não foi pré-determinado, então eu tenho esse direito, oras.
Com o lance de horário então, xiiii, é good. Sempre quando chego eles estão dormindo, e estão de verdade, não fingem! Sei porque minha mãe já me disse e porque eu faço um considerável barulho quando chego em casa, principalmente quando, hum, bebo.
Gosto dessa confiança que eles têm em mim. É ótimo sair sozinho-comigo-mesmo. Sei lá, quando to a fim de pegar um ônibus e ir caminhar em qualquer praça, vou. Quando quero ir ver o pôr-do-sol, vou. Ora eu dou satisfação, ora não. Simprão mermão.
Agora em dias como hoje, estoy alone at home, quereendo sair de casa pra uma nit sem limites, e cadê a população? Ninguém me atende, ninguém me liga, caixa-postal daqui, caixa-postal dalí.
Vou passar minha noite de sábado com muita liberdade, preso em casa.





2 comentários:

Mariane disse...

Nossa.. queria ter essa liberdade tambem =/ ah, mais ainda sou nova neh?!
bom sabadao na net sem fazer nada!
/o/
ausuhsauhsau

beijos

Laura C. Meneguzzo disse...

that happens to me too.
tem uma frase que sempre que eu leio eu lembro desse post:
"swimming alone at the sea is not the kind of freedom you want".
resume minha relação festas-pais!

Share