segunda-feira, 5 de maio de 2008

Top TEN quick drama

1. Eu estudo em casa e durmo no colégio, é tão mais simples né? Prefiro aprender com o livro algumas matérias, no caso Química. Além da voz da Ivana ser irritante e ela parecer o Joe Ramone, ela simplesmente me ignora.
2. Não sei o que está havendo, mas existe uma onda por aí de parar de falar comigo. Tipo, decidem não me ter mais como amigo. É, já perdi duas das minhas maiores fontes de alegria e confiança, quais mais irei perder? Deve ser uma sina, ou estou pagando pecados. Todo esse lance de cada dia mais sozinho e com menos sorrisos me deixa bem triste.
3. Comprei um iPod novo por 350 reais pagos em suaves prestações. Mexi nele a aula toda, chegando em casa, depois que mostrei minha mais nova aquisição para mamãe, fui colocar ele para carregar e puff, ele não liga. Não fiz nada, não caiu, não sentei em cima, não joguei pela parede, nada, do trajeto da cozinha pro meu quarto ele parou de funcionar. Tá carregando, vamos ver se é a bateria.
4. Ontem fui na missa com a Mônica e Aline. Não sei porque cárgas d'água fui na missa, não devia ter ido. Não sabia o que tinha que fazer, dei o maior vexame gritando que não tinha medo da morte porque era espírita, dizendo que o "inimigo" (um cão preto) estava entre nós. A pior parte foi quando todos os jovens estavam lá com o padre, e logo após a benção, todos ergueram as mãos e viraram na minha direção e da Mônica, a igreja inteira, hahaha. Ocasionalmente, era a hora da reza para Nossa Senhora Aparecida, e coincidentemente eu e Mônica estávamos em cima do altar da santa e logo abaixo dela, hahaha. Foi meu maior vexame perante a comunidade guararemense. Agora eu saio na rua e algumas pessoas olham pra mim e dão risada, não sei porque.
5. De todos os vícios, atualmente fico com o da cafeína. É melhor que o tabaco e que o álcool. Voltei a tomar muito café, só espero que minha labirintite não volte.
6. Falando em doença, to com suspeita de ter condromalácia no joelho esquerdo, o que é desgaste da cartilagem. HAHA, porra, nem minha vó tem essa merda, e eu com 17 anos já quase não tenho cartilagem, olha que beleza? Sou um menino de sorte.
7. Por causa da condromalácia, fiz recentemente ressonância magnética. Jesus mano do céu, é a pior coisa do mundo. Você entra numa sala que a temperatura é de -5ºC, usa umas roupas geladas do hospital, você não pode se mexer por 25 minutos, entra em desespero, não sente nada do seu corpo (nada), e a máquina faz um barulho infernal. Não desejo fazer exame de ressonância nem para meu inimigo.
8. Já não pego ninguém, não bejo, não xaveco, não saio, não curto, não bebo, não vejo, não conheço, não faço mais nada. Fico aguardando meu amor e quiçá porcausa dela todos meus problemas estarão resolvidos. Afinal, love is the solution.
9. Não encontro emprego e cada dia que passa tenho menos dinheiro, devo para mais pessoas (isso inclúi a cantina do colégio) e as necessidades só crescem. Vou morar num país socialista.
10. Achando que todos os problemas acima são os piores do mundo e que eu sou o sofredor mór, meu egocentrismo só me mostra o quão banana que eu sou, só penso em mim mesmo, não olho ao meu redor e o pior, sabendo de tudo isso, consigo me tornar em alguém que sempre repudiei: um fraco depressivo. Alguém leu o post 2 coisas logo abaixo? Pois é, quiçá preciso ler de novo.

Eu quero é viajar sozinho

2 comentários:

burn.it disse...

lendo isso eu te digo meu caro, EU FIZ NO ANO PASSADO RESSONANCIA MAGNETICA na beneficencia portuguesa, pq eu tenho problemas no joelho desde que fazia handball na EP, é uma coisa de doido, eu fiquei muito gelada e meu corpo adormeceu dentro daquela máquina do inferno. ._. horrivel.

Laura C. Meneguzzo disse...

eu também já fiz ressonância, quando minha mãe começou a perceber que minha lombar era toda deformada e minha postura fodida.
tenho como falar, tá mais pra aparelhagem de tortura medieval.


p.s. quanta energia negativa num só post, danny. vai se benzer :(

Share