sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quinta, 5ª

Ahhhh chega de posts bom-moço.
Quinta saí com a Shafa, Shina e com a Lívia. Tava bom, encontrei com shafa/shina no shopping, demos um rolé, conversamos muito e após um episódio desagradável (o que é assunto para um post futuro, próximo), fomos ao espetinho, porque a Lívia nos aguardava há tempos hihi.
Pegamos a pior mesa, mas pedimos uma torre. Mano, fazia tempo que não pedia torre, haha. Fiquei alegrinho rapidinho. Comi dois pães de alho, um espetinho de frango e outro de linguíça suína.
Lembrei episódios carnavalescos com a Shina ("essa galera é muito doida, tá todo mundo giraaando"). As três ficaram contandos peripécias de Porto Seguro e mano, que porra, minha sala é um cu, porque que todo mundo não vira legal e vamos geral pra Bahia caraaaaa? Eu quero a Bahia. Quero sei lá, praia, sol e axé o dia todo, ir pro corredor do hotel e pegar, ir pra piscina e pegar, ir pra praia e pegar, ir pra cozinha e pegar, haha. To tipo que nem elas mano, preciso pegar cara. Sei lá, faz tipo um mês e meio.
Tá. Relembramos episódios que eu nem sabia, ahsiudhasuidas.
Lívia disse que no churrasco do tomate (sim, aquele que eu destruí), eu tava muito zuado e a ela ficava falando "Daniel, você tem que melhorar" e eu "Não, eu quero te beijar" e beijava ela, hahaha, sl quantas vezes. Aí ela forçava eu pra pegar a Nana e eu dizia "Não quero mais pegar a nana, eu quero pegar você", hahahahaha. Mano, eu não lembro disssssso velhoooooo, que merda. Sipá quando eu tinha 15 anos foi a época mais insana, total. Teve até triple-kiss, haha. Tudo regado à álcool meu Deus :( Esses tempos já eram.
Tava muito bom meu, queria ter ido no pagode depois mais moro longe.
Só pra registrar e atualizar. Mas antes queria dizer uma coisa: nunca fui orgulhoso, mas cansei de sempre ir correr atrás, ponto.

Yo 003  ;*

2 comentários:

Laura C. Meneguzzo disse...

15 anos é A FASEEEEEEEEEEEEEE
ai meu deus, quero terra do nunca, please.

Talita Cardoso disse...

vc ficou sabendo de porto?
ehaehuaeheaueaeuaeheeueuea
tomara q n tenham flado sobre mim!
ahueaeahuehuaea
caaara eu sempre tive vontade de ser sua amiga!

Share