sábado, 27 de novembro de 2010

Andar


A vida anda agitada, seguindo seu curso eu querendo ou não, às vezes da forma que eu escolho, às vezes da forma que ela quer seguir. Trabalho, faculdade e academia, a mesma rotina de sempre mas hoje com outra perspectiva.
Demorei um pouco mas percebo que tenho que dar valor à faculdade. Não só pelo fato do meu pai pagar ela e sim porque né, essa coisa de o que esperam que eu faça até eu me aposentar. Vadiei por 3 semestres mas estou correndo atrás (na medida do possível).
O trabalho tá na mesma mas o que me conforta é eu já estar adaptado a tudo por aqui e saber que não é pra sempre. E o dinheiro, claro. Já a academia, desde que eu voltei de viagem dei uma relaxada legal mas tô voltando a pegar firme porque das duas uma, ou eu emagreço demais ou surge uma pança na minha barriga, então é o jeito.
Tô cheinho de planos e de vontades que gostaria de realizar agora, como alguém me disse esses dias, existe um estudo dizendo que a geração que nasceu nos anos 90 quer tudo pra ontem e não consegue aceitar que há coisas que demoram pra acontecer, não é do dia pra noite que você fica rico ou estabilizado ou pode fazer o que quer. Não queria ser rico, mas queria muito fazer o que eu quero já, agora, nesse instante. Como não é possível, o jeito é ir pensando cada vez mais e amadurecendo todos esses planos. Subitamente uma faísca de esperança de um ano melhor apareceu, tenho memorizado cada detalhe pra fazer do meu
2011 um ano espetacular, mutante e excitante. Não sentia isso desde que eu tava no colégio, é uma sensação muito boa! E eu sei que é possível. Vou dar o meu melhor pra conseguir absolutamente tudo o que eu quero. Vai dar certo.
Voltei a sair também. Daquele jeitinho malandro, todo fim de semana pra ver gente, beber com os brothers, dar risada e cometer pequenos delitos que polícia nenhuma pega. Mas não tô no pique pegação mais. É engraçado que quando alguém não sai da tua cabeça, ninguém mais te atrai. E isso porque mesmo eu estando em qualquer lugar, do mais sujo ao mais irado, com as melhores ou piores pessoas, sóbrio ou não, sempre me vem na cabeça que eu poderia estar em outro lugar e com outra pessoa. Sempre penso que trocaria qualquer rolê pra ficar deitado no sofá-cama, debaixo da coberta, abraçando e sentindo teu cheiro bom.
Trocaria qualquer rolê pra ficar do teu lado apenas segurando tua mão em qualquer canto desse mundo. Por mais divertido que esteja com a galera toda fervendo, em algum momento dessas madrugadas você cruza meus pensamentos e eu me sinto vazio e triste sem ti. Acho injusto. Mas essa é a realidade e preciso aprender que pra tudo tem seu tempo, se não é hoje é amanhã, ou depois, mas que eu tô certo que vou te ter em meus braços ainda, isso eu não tenho dúvidas. E acredite, tô fazendo de tudo pra que seja o mais rápido possível.
Uma pessoa querida me disse essa semana que queria que eu fosse apaixonado por ela porque quando eu gosto de alguém fico muito apaixonado eheaiuehiau. Às vezes acho que eu poderia ser mais filho da puta e aproveitar mais. Mas aí me lembro de quem sou e fico feliz do jeito que tá.
Saber que o dia-a-dia pode mudar quando for a hora certa pra mudar me deixa entusiasmado pra viver o que há por vir.


Um comentário:

Lívia Gurgel disse...

Não sou essa pessoa querida, mas também gostaria que voce tivesse apaixonado por mim, porque todas as vezes que vejo voce falar que ta bebendo, ta em um lugar, voce fala nessa pessoa que voce gosta, e que tem muitas meninas bonitas e voce só queria ela.. e o mais impressionante, voce quer realmente isso, e você mostra que ta indo atras. Eu tenho vontade de ser essa pessoa que voce gosta porque queria que a pessoa que eu gosto fizesse isso que voce faz, agisse assim como vc age. Admirável.

Share