terça-feira, 15 de novembro de 2011

Locked



"let it be loved"

Quando se está solteiro as pessoas meio que esperam de você duas coisas: ou que você saia pegando geral, ou que esteja à procura de alguém. Ninguém quer ficar sozinho, seja em uma noite ou por meses, anos, uma vida. Parece que o ser humano tem essa necessidade de ter uma pessoa pra fazer companhia não importa por quanto tempo.
Eu tô solteiro. Ao contrário do que as pessoas esperam de mim eu tô numa época bem tranquila. Saio quase todo fim de semana, beijo 1, 2, 4 minas quando eu quero, beijo nenhuma quando eu quero também. Não tenho essa neurose de ficar caçando mulher na balada, só às vezes. Mas tem uma coisa que anda me intrigando ultimamente. Eu sempre gostei de alguém. Sempre tinha aquela menina que chamava atenção no dia-a-dia, sempre tive aquele casinho de umas semanas, gosto de receber sms no meio do dia me chamando pra fazer alguma coisa à noite. Não tenho isso há uns 4 meses. Não vejo nenhuma menina à minha volta que eu queira chegar, conversar, ligar, chamar pra tomar alguma cerveja, ver um filme, essas coisas que a gente faz quando quer começar a ficar com alguém. Não consigo enxergar uma só menina no meu horizonte.
Há um tempo atrás eu tinha duas, ao mesmo tempo haha, foi filha da putisse minha mas tecnicamente não enganei nenhuma delas. Graças ao meu bom senso e caráter eu sumi e me afastei. Mas meus motivos foram outros: eu vou embora. Afastei qualquer uma que eu via uma faísca de algo legal que poderia acontecer pra frente porque ao mesmo tempo que eu queria que algo acontecesse eu não poderia me prender. Me prendendo a alguém aqui e indo embora das duas uma: eu ia acabar voltando/desistindo de me mudar ou eu ia sofrer. Já coloquei na minha mente que sofrer por amor não é mais uma opção.
É foda isso. Às vezes acho que eu não estou “enxergando” ninguém que valha a pena aqui justamente porque eu tô vazando, porque deve ter muita menina legal por aí (às vezes bem na minha cara) e eu fecho os olhos. Ao mesmo tempo agradeço, assim não me apego.
Acho bom pra caralho ficar bêbado, ficar mais safado, querer chegar em todas e ficar com alguma a noite inteira ou com várias, eu gosto disso muito, faz bem pra mim. Mas gosto muito, muito mais de namorar. Gosto de ter em quem ficar pensando antes de dormir, de receber sms fofinha de saudades, de ver filme embaixo das cobertas, dormir junto, acordar junto, dar risada junto, viajar junto, faz carinho em qualquer lugar, cozinhar pra ela, comprar algo pra ela, olhar nos olhos dela e saber que ela sente a mesma coisa que eu. Gosto de companhia. Eu quero companhia, né.
Melhor ainda é quando além de tudo isso você tá com uma pessoa que te surpreenda sempre, faça surpresas, ligue do nada, apareça do nada, essas coisas são mais legais ainda porque eu adoro fazer isso. São bobagens mas que afagam tanto a alma que eu nem consigo explicar direito.
Honestamente não sei o que esperar departamento da minha vida nos próximos meses. Não vou ficar ansioso na pira de chegar em Blumenau e começar a namorar, mas sozinho eu não quero ficar não. Não sei se eu ainda estou apegado na real.
Não sei vocês mas eu ainda sou desses que um dia, lá pra frente, quer casar, ter 2 ou 4 filhos (Sofia, Otto, Valentina, João), uma casa grande com jardim, cachorros, viajar com eles, ver eles crescerem e formarem suas próprias famílias. Só que hoje eu vejo tudo isso tão distante que às vezes acabo achando que nunca vou casar e que não vou ter nada disso. Daí vem a parte negativa de ser meio romântico e fantasiar essas coisas porque talvez elas nunca venham a acontecer.
Olha, não sei porque to escrevendo isso tudo. Deve ser coisa de momento e eu ando me sentindo baita sozinho mesmo com um milhão de gente ao meu redor toda semana.
Misturo isso com saudades de muita coisa e com esperança de que tudo vai dar certo, tô meio nervoso haha.
Af não sei concluir nada.

IMG_9603
                                                                       i no longer know where home is

Nenhum comentário:

Share