quarta-feira, 2 de maio de 2012

aqueça


Esse frio que chegou só me faz pensar em 3 “cês”: café, cobertas e colo. Mas só pensar, porque ultimamente tá difícil.
O tempo mais gelado tá me conquistando, e só ele. Fico querendo ser mimado o tempo inteiro, mas não sou. Tenho vontade de deitar, dormir abraçado sob muralhas de edredons, mas não fico.
Se o verão quente é a época da putaria desregrada (com camisinha), o frio é a época de quê?
Não é amor de inverno, nem só companhia, é sei lá, não consigo explicar. Só ter alguém. De nada me vale ter várias passageiras, o que é que eu vou ganhar além de bom sexo numa noite e abrir a porta de pijama cedo no dia seguinte? Apenas vazio.
Da mesma forma que eu tô cansado de ser diversão momentânea. Quero ser sentimento duradouro pra alguém. Queria gostar de alguma menina que chegasse e pensasse no fundo da alma mesmo “como eu amo o Daniel”. Queria ser aquela pessoa que fizesse o coração dela disparar quando recebesse uma sms minha, que ela pensasse antes de dormir em mim, que no meio da noite pegasse o carro e viesse me ver só pra dormir comigo, sem malícia, só companhia, só pra gente se aquecer. Eu quero ser aquecido.
Aparentemente eu sou bem não-amável ou não é assim que as pessoas me vêem. Prezava tanto, tanto aquilo que aprendi no meu filme favorito de ser pleasure delayer e hoje em dia basta eu ficar bêbado seja lá qual dia da semana for que acordo com companhia. Não é tão difícil assim. Mas tudo que vem fácil perde a graça. E o pior de tudo é quando você até quer que aquilo que começou nas cobertas depois de vodkas acabe por mais dias debaixo das cobertas mas com um pouco de chá quentinho e filmes. Só que pra variar, só eu quero, então acabo não tendo é nada.
É difícil querer ser o cara que as pessoas se apaixonem. Ainda mais eu sendo tão ansioso e carente. Aposto que qualquer menina que ler isso aqui já formaria uma imagem bem clichê na cabeça. Mas não posso fazer nada, nada mesmo, além de continuar querendo, continuar tentando, continuar sozinho.

Nenhum comentário:

Share