domingo, 10 de agosto de 2008

I like you but


Não há como explicar. Insatisfação é quase que algo diário na rotina, com todas as coisas, com todas as pessoas, com tudo o que acontece.
Almejo alcançar metas e realizar desejos, contudo, quando chego lá quero mais, ou não quero nada.
Sempre querendo mais, ou sempre mudando as metas, um dia eu acabo é me fodendo de vez.

Tenho medo de decepcionar, mas fazer o quê? Não posso amar quando não amo, não posso gostar mais quando não gosto e não posso fingir o que eu não sinto.
É capaz que o que aconteceu no começo do ano venha a se repetir, então vou fazer o que aprendi na relação anterior: conversar. Sem conversa nada acontece e nada cresce. Ou definha, aí vai da conversa. Vai ser bom esclarecer as coisas, conhecer ela melhor e ver no que dá. Como já disse pra ela: vamos nos permitir.

Tô meio raivoso esse fim de semana porque vi dois filmes raivosos. Pulp Fiction e V for Vendetta. Gostei do pulp, o v eu achei sem sentido toda aquela vingança, hahaha. Depois consulto a Lau pra me explicar o filme.

"Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro.
A mão que afaga é a mesma que apedreja"

3 comentários:

Maria Cecília Meirelles disse...

Com essa "frase" falando da mão..lembrei desta.."Se há coisa que consola o infeliz é a certeza de saber que a mão que o esmaga em breve terá a mesma sorte."
Adoro.

feuilles de Laurier disse...

OMG, COMO VC NAO GOSTOU DE V DE VINGANÇA?!?!
É um dos filmes MAIS inteligentes que eu já vi! Filme não, história, pq na verdade eram quadrinhos :D:D
Quando eu li "V for Vendetta" aqui minha atenção redobrou!
aHEHiaoeuAHEOiae
explico sim, com o maior prazer, desde que vc me prometa assistir de novo, com outros olhos >D

Laura C. Meneguzzo disse...

me gela a espinha só de ouvir o nome Pulp Fiction. a trilha sonora ta combinando com o dia de hoje, falando nisso...
dias de pure ultra-violence :(
e sobre o resto do texto, minha mãe me falou uma coisa uma vez, que não podemos nunca ir muito longe se estamos com um pé atrás, preso numa dúvida.
beijinho beijinho!

Share