sábado, 23 de agosto de 2008

Kikily

Como não vou te ver hoje, o mínimo que eu acho que devia fazer era um post. Não me venha dizer ladainhas, haha.



Ki, a gente se conheceu de verdade, de manter contato, de uma forma bem nerdz né, por fotolog. Que moderninhos, haha. Sempre gostei das suas fotos e acho que você devia achar meus posts engraçados, porque as fotos eram umas porcarias. Te via na rua, te cumprimentava, até que um dia lá fomos nós para o bar com a cleide, ouvir conversas super agradáveis de solteironas bêbadas.
HAHA, não ia conseguir mais não sair pela cidade afora se não fosse na sua companhia mano.
Não vou ficar fazendo retrospectivas, não é necessário.
Gosto de sair por aí só pra conversar, ou para não conversar. O silêncio sempre me encomodou, mas contigo eu fico à vontade. Cervejas, vômitos, blacks e perseguissões investigativas à parte, fazemos uma boa dupla de bobocas. Na verdade eu fico mais boboca quando to contigo, hahaha.
Hoje você completa duas décadas de vida, e isso não é pra qualquer um no mundo de drogas e violência que vivemos (ha), te desejo tudo de melhor pra você, tudo mesmo, te quero bem.
Obrigado por ter entrado na minha vida de repente, e espero que você nunca saia. E me desculpa qualquer coisa mesmo, isso inclúi não te dar carona em tempos de objetivo.

Felicidades! Amo você

. shik shak shok

Um comentário:

Kiki disse...

que demais! que lindo!
quero de dar dois abracos bem apertados, um de saudade e outro pelo post! tb te amo e eh incrivel como o nosso silencio nao me incomoda, diferentemente dos demais!
bjo

Share