domingo, 17 de agosto de 2008

Rakata

Na moral, quero parar de pensar até o fim do ano. Chega meu que saco. Não quero mais pensar em vestibular, em faculdade, em futuro, em ir pra São Paulo, em apê, em trampo, em porra nenhuma.
Meu pai continua com a idéia fixa de que eu não preciso ir para uma faculdade excelente pois, de acordo com o próprio, na hora de uma entrevista, o que vão me perguntar mesmo é sobre a minha Pós ou MBA, or other crap about it. Por ele eu fazia UMC e tava ótimo, depois ia pra Itália e voltava com a vida feita. Não é assim né meu.
Ah é né, eu disse que não quero mais pensar nisso.
A minha vontade de uma semana pra cá é de esquecer tudo, pegar uma carona até a Argentina, ir para vários clubes de Reggaeton com a Connie e todos os amigos from buenos aires dela, viver de tequila e camel o resto da vida. Seria tão bom. Connie até me ensina a falar espanhol, to progredindo. Se a Argentina é muito perto, eu iria ao México, pra Tijuana, bailar con las chicas y depois de 20 km pisar nos USA quando quiser fazer umas compras. Ótimo!
Pra quê um futuro brilhante e de sucesso se eu posso ter um bar na praia, seja no México ou na Argentina, vivendo de sol, gente bonita, tequila e música boa?

Não há sucesso profissional que pague esse meu desejo.

Nenhum comentário:

Share