terça-feira, 26 de agosto de 2008

So cuzão memo

Sei lá, to meio puto agora, tipo, faz nem um minuto.
Muita coisa junta, e é só eu ver o msn dos outros que me deu um nervoso.
Parei de falar lá com o mlq da minha sala por alguns motivos (não por mulher, como ele pensa), e é uma escolha minha né? Falo e deixo de falar com quem eu quero. Não aturo gente chata, esnobe e infantil, pronto falei. Não que o cara tenha todos esses atributos, são só 3 coisas que eu não suporto em alguém, e que por isso eu não consigo conviver. Existem outras coisas que me irritam, mas enfim.
Deixando essa história de lado, eu fico puto, puto, e tenho muito ciúmes mesmo quando começam a escutar as mesmas músicas que eu, PUTASSO. Eu sei que isso é bobeira. Mas sabe, um ódio mortal paira sobre mim quando eu vejo no msn, ou no lastfm, ou quando alguém vem falar comigo que ouviu aquela música. AQUELA, a que sempre teve um puta significado pra mim desde sempre, e num dia qualquer um feladaputa sl, vê nos status e pensa "vou baixar". E o pior é quando fica se vangloriando disso. Que saco. Deixa eu com as minhas músicas, com as minhas bandas favoritas porra.
Só não fico enciumado quando a pessoa é muito amiga, melhor amiga. Isso se extende à filmes também, droga.
Mais uma coisa que me deixa irritado, o twitter. Pé no saco ler o que os outros estão fazendo, cada post uma maneira diferentemente nova e criativa para chamar atenção e tentar provocar uma certa inveja sem nenhum sucesso. Acho podre, fato. Mas acho que virou vício, porque eu não consigo deixar de escrever nem que seja uma palavra lá por dia. Merda.
Tá, última coisa que tá me irritando hoje.
eu não ligo a mínima para os rolés insanos e alucinantes dos outros, à não ser os meus e das pessoas que eu gosto. Então não venha comentar da sua vida sabendo que eu não vou com a tua cara. Papo chato porra, "o que eu fiz", "o que eu vou fazer", "o que eu comprei", "o que eu deixei de comprar", "o que eu bebi", porra, vá se fuder. E o pior é que não é direcionado à ngm específico e sim à muita gente, parece que eu atraio pessoas com esse perfil fútil e insuportável. Pronto, falei.

2 comentários:

charolastra disse...

HUASHUASUHA
esse post roubou minhas palavras :x
muito foda!

Laura C. Meneguzzo disse...

daniel ribeiro e o dom de emanar palavrão!!
concordo plenamente completamente inteiramente com o post. é ficar puto assim e depois aceitar: "é natural que queiram ser igual a mim"... hahaha
e danny, hoje fui comprar pão e me lembrei de ti ao falar "moça, boa tarde, me vê meia dúzia de cacetinhos?"

e proibido dar risada!

Share