segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vida à par

Vo fazer um post por dia, to a fim
Tô numa boa nessa vida, como disse meu amigo chileno ontem "en buenas ondas". Dei uma desencanada de estudar, principalmente matemática.
DECIDI, vou cursar Anhembi-Morumbi ano que vem. Ninguém gosta, todo mundo mete o pau ("mas lá não é tão boa", "que merda"), mas foda-se né, não vou pra uma faculdade por status nenhum. Antes estava em mente prestar só Mack, mas dei uma olhada no site da anhembi e petrifiquei. Lá tem um lance de estudar no mínimo um semestre no exterior, porque a universidade tem um convênio internacional com sei lá quantas outras instituições. Pro meu curso, arquitetura e urbanismo, eu posso escolher entre estudar na Espanha, México, Chile ou Equador. Iria numa boa pra qualquer um, menos Equador. Mano achei isso muito foda, e vou para fora pagando o mesmo preço que aqui ! Choquei.
A Nati e o Babu também vão fazer Anhembi, mas o campus deles é no Brás, o meu é no Morumbi. Isso vai ser a única dificuldade. Não tem metrô perto, só trem, e é o maior rolé do mundo. E no way de morar no Morumba né meu, papai não é milionário (nem mamãe, nem vovó). Darei um jeito.
Outra coisa que tá me deixando muuuito bem é a Jaqueline :')
Ela é tão fofinha mano, nunca imaginei. Conversa comigo, me pergunta as coisas, é bem madura pra idade dela, e é super realista. Decidimos não namorar: temos medo disso. Vamos aos fatos né.
Jaque está na oitava série, eu no terceiro. Jaque mora no Aruã (um pouco longe do centro de Mogi), eu em Guararema. Jaque não pode ir ao centro a hora que quer, eu posso. Ano que vem Jaque vai para o primeiro, eu para a faculdade, em outra cidade. Nós dois tempos parentes em São Paulo e vamos fds sim fds não pra lá, mas os parentes dela ficam na ZL e os meus na ZN. Jaque estuda de tarde, eu de manhã.
Enfim, tudo conspira pra que a gente não se veja, não possa passar horas e horas juntos, então, decidimos que é melhor assim. Iria virar um namoro à distância, ou de fim de semana. De namoros assim, eu quero distância. Às vezes eu fico à tarde no colégio, às vezes ela fica de manhã e às vezes almoçamos juntos. É tão legal assim {: Tem me feito um bem danado. É uma pena que não posso ficar mais tempo com ela, mas nada é do jeito queremos, né?
É melhor eu parar, senão escrevo tudo o que tinha pra escrever na whole semana. Sbohem.

colégio 112_croped "I know you wanna make love to me"

Nenhum comentário:

Share