quinta-feira, 11 de setembro de 2008

10 coisas que eu queria nesse minuto

1. Uma breja muito muito muito gelada
2. Ser mais juvenil, ou que a Jaque fosse mais velha
3. Ter paciência para a Física
4. Eliminar da minha vida o Seu Zé, um tio do meu colégio, e mais umas 5 pessoas
5. Saber que meu futuro será de puro sucesso e harmônico
6. Queria um notebook pra jogar paciência spider no colégio

7. Uns 300 reais pra levar pra Guaecá
8. Que em Guaecá tivesse um hospital porque eu acho que vamos precisar de glicose :(
9. Morar em Mogi
10. Uma vida boa, simples, numa casinha pra mim no campo, cas vaca, cas galinha e com net wireless

Não consigo parar de ouvir Victor e Léo

Um comentário:

Mariane disse...

que doh do seu Ze velho, ele eh super gente boua! husuhasuhasuhauuaa

essa casinha ai eu tbm queriaa!

;*

Share