segunda-feira, 29 de setembro de 2008

trip loca

Queria fazer um post engraçado pra ler aqui e rir depois, mas sipá nem vai rolar.

Carambaaa, qual foi a desse rolé nada a ver? haha, brinks, tudo a ver. Shaina 18 não poderia ter sido melhor meu. Guaecá é o lugar mais lindo, eu não sei o que eu to fazendo aqui ainda. Tenho que voltar pra lá até o fim do ano, na moral.
Tudo tão limpo, tão natural, calmo, aquele mar foda, aquela vibe positiva no ar sempre, nossa, até arrepia. E tudo isso com as pessoas que você gosta pra caralho tudo fica melhor. Só falto a Nana, Lala e o Rafa na trip!
O que rolou foi que quando chovia a gente ficava bebendo em casa, e quando fazia sol a gente ficava bebendo na praia, e à noite a gente bebia em todos os lugares, haha. Isso pq uma galera chegou e falou que ia ter limites no fds. Ocorreram várias pérolas tipo a clássica "JAMAIS JAMAIS" da Shafa, haha:

"é vida, é vida, é vida é vida é vida, eterna, eterna, eterna eterna eterna, COM-JE-SUS!" - shaina cantando parabéns
"Eu sou uma planta, e agora vou fazer fotossíntese e fabricar glicose" - shaina muito locaaaaaaaaa hahahaha
"vibe, brisa, cale a bók, brinks, qual que é, qual é a tua, muito loco, jamais" - único vocabulário
"Caralho, porra, filho da puta desgraçado vem me tirar daqui arrombado" - gato ligando pro félis pq se irritou em ficar trancado no porta malas por uns 20 minutos
e poraí vai meu, eu to com muita preguiça, haha. só sei que foi insano. São nesses momentos que a gente vê quem é seu verdadeiro amigo, pq além da galera causando houve momento sério e de conversa séria, bem legal. Curti conhecer a galera dos vcm's, e curti mt viajar com meus amigos, a gente conhece um pouco mais à fundo cada um.
Sipá é isso, to com muito sono, e que venha Guaecá de novo por favooooooooooooooooor

GUAECÁ 014
"Os duendes são nossos amigos"

2 comentários:

Talita Cardoso disse...

ta ok, a shaaly eh dispensável =/

Unknown disse...

Toda vez que eu lembro me da uma saudade insana! Pelo amor de Deus vamos volta pra lah!

Share