segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu vivo

Paz de espírito é o estado em que me encontro agora. Sei lá, alguém reparou como o verde tava mais verde hoje? Tava muito!
Fui com a Aline pra Mogi hoje, na hora do almoço e fiquei olhando o verde da estrada. O dia tava lindo.
Hoje teve churrasco no prédio do Victão, chegando lá eu vi que o lance chamava "Balada Bruta: porque se o sistema é bruto, a balada também é". Ri muito, ehauheau.
Não sei se é porque é fim de ano, fim de colegial, fim de uma etapa, mas esses momentos com os colegas de sala me fazem muito bem.
E é tudo na amizade sabe meu? Existem aqueles que você é mais amigo e aqueles que só mantém uma relação casual, mas é bom que seja assim. Não é nada forçado, nada artificial e nada desagradável.
Vejo só hoje que eu sou feliz com as pessoas que tenho contato próximo. Tá, não é de hoje, mas hoje me fez pensar nisso. Quantos conhecidos eu tenho que não vivem assim? Eles vivem de ostentações, eu vivo de amigos. A Aline e eu comentamos de uns conhecidos por acaso hoje, e meu, ela disse uma coisa certa: essas pessoas vivem num mundinho tão medíocre, um tentando ser melhor que o outro, comprando a coisa mais foda que o outro, fazendo coisas mais fodas que o outro mas não percebem que cada um é mais vazio que o outro. É repugnante a idéia de viver assim.
E não adianta dizer isso pra nenhuma pessoa que age dessa forma porque vão dizer que você tem inveja. Inveja! Que cúmulo meu.
O carisma dessa gente não é verdadeiro. Se torna irritante, falso.
Sou feliz, tenho a cabeça no lugar, família com valores excepcionais e amigos de verdade no coração, não na carteira.

baladabruta 016
                                            "So now you want me to fix everything?"

Nenhum comentário:

Share