sábado, 6 de setembro de 2008

Demoro já é

Vou postar rapidão. Eu acho.

Ontem minha mãe me contou da conversa que ela teve com uma vidente por telefone. Quem conhece minha mãe sabe né, peruérrima, toda mística e esotérica. Acredita em videntes, tarot, gnomos e afins. Nunca botei fé nessas coisas, mas com essa mulher eu arrepiei. Ela não conhece minha mãe, uma amiga dela que pediu pra minha mãe ligar pra vidente. A mulher tem uma vida normal, não cobra por atender as pessoas e também não conversa com qualquer um que ligue na casa dela. Pois bem. A loca descreveu todos os problemas que a minha família está enfrentando e tudo nos mínimos detalhes. Sabia que a minha avó comprou uma casa, dos problemas com o meu padrinho, do emprego do meu pai e etc. São coisas que eu não preciso citar. O que eu fiquei abismado foi que a minha mãe perguntou pra ela sobre a faculdade ano que vem. Petrifiquei. A mulher disse que é para eu parar com neuroses, que eu vou estudar na universidade que eu quero e cursar o curso que eu quero, e que além de tudo isso, tenho todas as portas abertas para um emprego ano que vem. =O. Caralho. Como se não bastasse, ainda disse mais: afirmou pra minha mãe que eu estou com uma garota, mais que eu não consigo definir o que eu quero com ela, e nem o que ela quer comigo, é uma relação bem aberta, e tá me fazendo bem. Como ela sabia? Mas o que eu fiquei mais aflito foi quando ela disse que esse relacionamento que eu to tendo agora não vai ser tão longo, porque eu vou ter uma paixão arrebatadora. Vou até contar pros meus pais, levar ela pra conhecer minha família e tal, o que eu nunca fiz. Não sei se isso é bom ou ruim, o fato é que me fez pensar um pouco, e eu prefiro não escrever sobre o que eu pensei. Foda velho, essa mina doida aí.

Hoje vou pra festa da Mari no clube de campo com a Jaque, Nana, Rafa, minha irmã, Cocô e pivetada do colégio em peso, haha. O tema é Hollywood mas eu vou de social mesmo, não rolou eu ir de Jack Sparrow. Sei lá meu, o tempo tá passando pra mim. Essas festinhas já tiveram uma puta importância, hoje são só programas de final de semana. Ver a Camila agora me deixa feliz. Nos seus plenos 13 anos, acho que é a primeira festa de 15 que ela vai sem meus pais, com as amigas. Eu quero é que ela se divirta e caia na pegação, não sou ciumento. 13 anos é a idade que as coisas começam, pelo menos foram pra mim, e eu quero que minha irmã seja feliz. Ela começando só começando nos rolés, e eu de saco cheio já. Não vejo a hora dela fazer 14 ou 15 e eu levar ela pro bar comigo, hahaha. Vislumbro eu, camila e kiki tomando umas brejas no olaria bar, hahahaha. ÉÉÉ.
To vazando, senão perco o busão. Abraços pra quem lê.

YO 179
                                     "High people really talk shit."

Nenhum comentário:

Share