quinta-feira, 25 de setembro de 2008

vá causar

Ai carai,
Tirando as provas, a geometria espacial e uns assuntos particulares eu to muito feliz !
Haverá uma exposição das minhas fotos no meu colégio acho que a partir do dia 13, não sei ainda. Fiz uma seleçãozinha das 16 que vão pra lá, não sei se escolhi bem, check out no meu flickr. É bem bizarrinho isso, mas eu acho legal, haha.
E amanhãããããããã meeeeeu, GUAECÁ :D:D:D:D:D:D:D
Comemorar o aniversário da Shina de 18 num lugar lindo, só com meus amigos, sem adultos.. Uns vão levar um estoque de glicose, outros de camisinha, eu só vou levar eu mesmo, haha. Brinks, a galera tá achando que vai ser a maior suruba mais nem vai.
Vamos eu, rafael augusto (calo na mão), Shafa ("JAMAIS"), Shina ("nana essa galera tá muito loca, tá todo mundo girando"), Lívia, Tó, Rafão, sipá a nana (tá doente ;/), e uns caras q não conheço direito.
MANO EU TO MUITO ANSIOSO, vai ser muito legal :D:D:D
Vou fazer as malas, beijos

shi]
shina em guaecá
;*

Nenhum comentário:

Share