terça-feira, 23 de setembro de 2008

Então é isso..

Esse blog já não é secreto tem mais de ano, e acho que isso começou a me encomodar ontem. Queria muito escrever umas coisas, mas não posso, é do tipo que se conversa só com um melhor amigo, sei lá. Recorri novamente ao meu caderno amarelo, é pra isso que ele serve. O que eu não posto aqui, faço uma nota nele. Estranho né? Era pra ser algo corriqueiro escrever em um caderno, mas não, hoje acho mais normal digitar e publicar.
Não sei o que tá rolando comigo. Até ontem eu tava super feliz sobre um determinado departamento meu, e hoje, já acho que devo romper. Não ter a certeza do que é certo ou errado pra mim me deixa louco. E se o prejuízo principal fosse meu até que era bom, mas não é. Isso é um defeito. Coloco outra pessoa à minha frente e acabo supervalorizando os sentimentos dos outros e menosprezando os meus. Mas não é justo, nem comigo, nem com a pessoa. A situação toda em si tá indo além do meu esperado, e como vai ter um fim, certo e determinado, decidi que devo sofrer menos hoje do que amanhã. Que bosta esse sentimento de impotência. Gosto de estar no controle das situações, e agora não estou.
Mais de alguém vai sair triste nessa história..

                         (don't) "lay all your love on me"

Nenhum comentário:

Share