domingo, 8 de junho de 2014

app amar

Se tá no tinder eu desprezo (mas eu tô também), aliás não respondo nenhum match porque tenho preguiça. Paquerou dando uns likes no instagram eu também acho bizarro e não dou trela nenhuma. Não adiciono ninguém que eu não conheço no facebook, acho afronta demais quando cutucam e não respondo inbox de estranhos. Se tem muitos amigos em comum perdeu pontos. Se curtiu fotos de amigos meus sem conhecer pior ainda. Ah, se segue muitos caras também em seja lá qual for a rede eu também tenho um pé atrás. Não adianta curtir meu feed inteiro ou pegar uma foto de 54 semanas atrás pra eu ver que me stalkeou porque eu não tô nem aí também e só esse já é um motivo pra eu nem ver seu profile. Não passo meu whatsapp pra ninguém que eu não conheço, não dou abertura, mas não é metidez. Criei essas barreiras de abordagem online e realmente não sou nada acessível, apesar de bem exposto. Se há um tempo atrás eu achava normal conhecer gente pela internet, hoje eu odeio. Só que parece que não é num café onde todo mundo que está solitário usa fones de ouvido e mexe no celular que eu vou conhecer gente legal, esses encontros do acaso onde um relacionamento surge ali na mesa ao lado ficam apenas nos filmes.
Julgo muito através das 4,7 polegadas nas pontas dos meus dedos e esqueço que do outro lado da tela tem gente tão carente quanto eu. Não posso reclamar depois.

Nenhum comentário:

Share