domingo, 22 de junho de 2014

Nem no passado, nem no futuro

Pelo verão de 83 nas montanhas de Minas Gerais um pouco perdido eu estava curtindo umas férias da faculdade com mais um bando de desorientados nos seus 20 e poucos anos. Depois de um semestre do caralho na faculdade tudo o que eu merecia era um tempo tranquilo respirando ar puro do interior mas com uma fogueira acessa pra potencializar o calor e um céu estrelado anunciando que o dia seguinte teria um sol de rachar. Ninguém fazia ideia do que era a vida e que rumo ela tomaria, nem nos meses seguintes e quem dirá nos anos seguintes. Eu só sabia que eu queria viver o momento, beber a cerveja gelada que eu segurava e embalado por https://www.youtube.com/watch?v=jsL2Alwoego num contexto que não fazia o menor sentido com a situação, mas meu cigarro tava acesso e meu olhar direcionado. Não esperava nada além disso na minha noite: umas risadas, as pessoas que a vida me apresentou e que eu amava, uma gana reprimida e muita indecisão na vida. Por que de nada eu sabia, só seguia, pra quê me preocupar? Na brisa leve que eu sentia só queria saber de dançar quietinho, observado, meio de olho no amanhã, indeciso mas seguro que eu não tava nem aí.

Nenhum comentário:

Share