domingo, 1 de junho de 2014

fim de semana

Escrevi umas 5 vezes o começo disso aqui e apaguei, odeio fazer isso, parece que não tô conseguindo organizar direito tudo o que eu quero exteriorizar.
Tá tudo certo. Tá tudo jóia. Nem acredito que finalmente to me encaminhando pra me formar (3 semestres left!!!), minhas notas estão até que boas, recebi um aumento no trabalho e isso foi realmente muito gratificante, semana passada eu fui 6 dias da semana na academia, ando desenhando, fotografando até que quase toda semana, lendo quase todo dia, aliás meus dias estão bem corridinhos e eu durmo às 23 horas, cortei refrigerante, diminui drasticamente o cigarro e tô comendo direitinho, tentando ser mais saudável.
Pra quê?
Não sei.
Sei lá, quando eu finalmente atinjo um objetivo que era melhorar, ser melhor, produzir mais, levar as coisas mais a sério, ser mais responsável, fazer as coisas certas, as coisas que devem ser feitas, é bem legal até, porque eu sei que estou sendo correto, mas meu deus, minha nossa, como tudo isso é chato? ou chato sou eu? Minha vida é tão certinha e regrada e com horário pra tudo, rotina acaba, consome, não é legal. Meu dia-a-dia é cronometrado num nível eu tenho que sair de casa exatamente às 17:56 pra chegar na casa da minha carona no horário que ela costuma ir pra faculdade. Não saio antes, nem depois, saio todo dia às 17:56 e vou caminhando até a casa dela. Acordo 7:15 querendo dar um tiro na minha cabeça.
É confuso, não sei explicar, eu gosto da onde eu estou e me orgulho em ter conseguido fazer pequenas mudanças, mas ao mesmo tempo isso me chateia. Parece que eu nunca vou ter a vida que eu quero, cheia de coisas novas pra fazer, criatividade mil, zero horários, etc, eu tenho a impressão que daqui pra frente vai ser sempre assim e só piorar. Meu medo é cair na armadilha da vida adulta e – como todo mundo – viver só de final de semana.

Nenhum comentário:

Share