domingo, 1 de junho de 2014

plural ways of love, plural hearts in love, only one that gets hurt

Se eu penso tanto em amor é porque amo. Se repito a mim mesmo que quero namorar é porque não gosto mais de ser solteiro. Eu pareço aquelas mulheres aos 40 desesperadas por ainda não terem arrumado um marido.
Meu maior problema com relação à isso é que amo demais e não sei como lidar. Me machuco, me engano, me magoo, fantasio, choro, choro, igual neném. A pior parte é me enganar. Se eu coloquei na cabeça que um dia aquilo foi a melhor coisa que eu tive pra mim e que eu quero ter de novo, por isso essa busca louca por amor, infelizmente acredito no que repito, mesmo que talvez, no final das contas, não era bem assim. Não sei se é porque me feri um pouquinho mas é hora já de parar com essa mania de endeusar e abrir meus olhos: eu sou passado. E ainda vivo nele, o que é pior.
Paralelo à uma amargura eu tenho essa vida paralela, amor paralelo, que aperta e alegra meu peito sempre. Enquanto estiver meio obscuro vai ser assim, e eu novamente não sei lidar. Não sei ainda se sei lidar, de um modo geral, e não sei lidar, especificamente. Porque me dói mas eu gosto de gostar – e fantasiar, me enganar.. É diferente.
Não que eu seja um cachorro porque acredito em poliamor até mesmo pautado no ciúmes mas nessa dupla vida acontece. Ou eu acho que acontece né, vai ver é mais uma coisa que eu coloco na cabeça pra achar que é certo.
O que importa é que eu amo, certo ou errado, doendo a quem doer e quase sempre esse alguém sou eu, tem algumas coisas que não passam, tem alguns detalhes que não mudam. Vou me ferindo, apertando meu psicológico, tirando quem devo tirar do coração, deixando quem eu quero que fique mesmo se choro com apertinho, me distraindo, mentindo pra mim, conhecendo gente nova pra tentar driblar a situação também, afinal de contas, vai que né? Só não deixo de tentar.

                                                                                                           "Ser sua. Estar contigo. Parecer com você. Permanecer a seu lado. Continuar junto a ti. Ficar contigo” – não quero mais

Nenhum comentário:

Share