quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Don't pretend you ever forgot about me

don't pretend you ever forgot about me 2

Acho engraçado, é como a Carol disse hoje, agorinha pra mim, "eu finjo que me apaixono pra esquecer o anterior.", acho que é o que eu to fazendo. Não vou citar nomes. Tenho medo de estar enganando ela, ou melhor, me enganando. Isso não é muito legal. Pensar só em mim as vezes não é tão conveniente, eu sou obrigado a pensar nela pra não vê-la triste. Mesmo sabendo que a outra ainda deve pensar em mim, mesmo não falando comigo. Eu também não falo com ela, é melhor pra mim. Não acho agradável ficar sabendo do namoro, das coisas que eles fazem, do quão ela está feliz e eu não tanto. Prefiro a distância à amizade, a repulsa ao sofrimento e o silêncio à tristeza. Acho melhor assim, já cansei de ficar com ela na cabeça o dia inteiro, não pensar em mais nada, andar deprimido por aí de cabeça baixa. Entretanto, eu não consigo alavancar outra relação com a atual, não tem sintonia sei lá. Eu gosto de mulheres ousadas e com iniciativa também, sou só eu quem toma a frente do partido, sempre. Enche o saco, direitos iguais sempre, cansa só eu ter que chamar pra conversar, só eu ter que puxar assunto, só eu ter que abraçar, beijar, essas coisas. Não to revoltado, só acho que ela devia ser mais participativa no negócio, se é que me entendem colegas. E é porisso que eu não finjo que esqueci a outra, faço que nem ela, mas eu que comecei isso tudo primeiro. O fato é que eu devia desencanar de todo mundo e fazer que nem a mulher do casos de família de uns posts anteriores, me aproveitar das menininhas e descartá-las. Pena que eu não sou tão filho da puta assim.

Um comentário:

Shafa disse...

Porra dan...
Se é foda né.. Descreveu exatamente oq eu sinto! Mando mto bem...
É foda neh... relacionamentos sao complicados.

Share