sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Jingle Bell Fuck

AAAAAA o Natal, que época BO NI TA, de paz, reflexão e amor! Que idiotice, grande bosta. Sempre gostei do Natal, sempre achei a época mais legal do ano, mas esse ano I realized that o Natal só era legal pra mim porque eu ganhava presentes. Parando pra pensar, cheguei numa conclusão: O Natal é uma merda. Claro, tirando o lance de que Jesus Cristo nasceu e tudo mais né, porque eu sou casado com Cristo, meu salvador. Fora isso, é só uma data comercial, onde algum trouxa inventou o tal do Papai Noel pra fazer as pobres criancinhas serem boas o ano todo e pedir presentes caros pros pais comprarem: consumismo. No fundo é só porisso. Ficamos amigos de todas as pessoas, fazemos metas pro ano seguinte, do dia pra noite somos solidários, amamos ao próximo e amamos muito mais a nossa família, mas que coisa linda meu Deus. Gente, tudo isso é a maior patifaria do mundo. O ideal seria que todos nós fossemos assim o ano inteiro, claro, mas não é porra, então porque que tem que ser no Natal? Muitos nem se lembram do verdadeiro sentido, até eu esqueço, porisso que eu penso que tirando o fato de que Jesus nasceu, essa data é só para fins comerciais e de pseudo-auto-amadurecimento pessoal.
Não sei se vou postar antes do ano que vem, então, até ano que vem e é isso. haha. Acho que eu so muito frio.

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

concordo plenamente, dan.
natal é só uma jogada de marketing... eu espero o ano inteiro por essa data, e quando chega, passo a noite inteira vendo o especial bola de neve no cartoon network e comendo salgadinho
:/

Share