segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Haishuzikmörkavech

Não vou pensar pra escrever hoje, vou só escrever, hahaha
To de férias, que beleza. Beleza o caralho, beleza a puta que pariu de beleza. Vão ser meses em casa sem fazer nada porque eu nunca tenho dinheiro, falando com amigos por msn, indo pro shopping de vez em quando e torcendo pras aulas começarem. O mais deprimente disso tudo é que é o último ano que eu vou sentir isso.. Não sei como vai ser, esse fim de ano só me faz pensar no fim do ano que vem. Meu pai mesmo disse que eu to me preocupando à toa com o fim da escola, vestibulares e tudo mais, porque ainda tenho um ano pela frente. É que eu que sou bem neurótico com isso, porque não sei como vai ser pra eu me manter sozinho em outra cidade, sem meus amigos, família e o dinheiro do papai. So muito inseguro? haha. Que merda. Sexta-feira eu furei o sépto sem a autorização dos meus pais e eles ficaram decepcionadíssimos comigo. Choraram, brigaram, me reprimiram, falaram altas coisas. Umas certas e outros exageros, mas ok. O fato é que agora eu não sei o que eu vou fazer, se eu tiro porque eles estão tristes, ou se eu deixo. Se bem que no fundo eu sei que eu vou deixar. Eu sou muito egocêntrico e penso mais em mim do que nos outros. Outros são pais. Vou deixar porque é algo que eu sempre quis desde muleque, foi um ato super impulsivo ("Oi galera.. ah, acho que vo fazer um piercing, maria vamo lá comigo"), não me trouxe nada negativo, muito pelo contrário, se eu não tivesse colocado, não teria tido uma excelente conversa com meu pai. E pra mim ficou legal ué, se ninguém gostou, se a sociedade repudia, se o bush acha uma merda: F O D A - S E. Não ligo, não sofro, i dont care. I dont care mesmo. Haha, i dont care pra muitas coisas né. Se o mundo tá entrando em colapso, se israel e a palestina ainda estão em uma guerra nada a ver, se há muitos miseráveis, se fulano separou, se a mãe de beltrano morreu, nunca ligo. Acho que eu so meio frio. No caso da miséria, eu não ligo mesmo sabe.. sabe porque? Meu maior exemplo, meu Daddy, Papai, nasceu em são paulo, morou em barraco na beira do córrego, teve mais 10 irmãos, cuidou de boa parte dele, repetiu um ano na escola, conviveu com a pobreza e miséria por muito tempo, tinha vários animais nojentos tipo ratos aonde ele morava, já passou fome, tudo conspirando pra que ele nunca saísse dessa situação ou virasse um bandido do crime. E hoje ele tá aqui sabe, ninguém deu dinheiro pra ele, ele nunca ganhou uma casa do governo, nem ganhou na mega-sena, nem participou de bolsa família nenhum, e hoje ele tá aqui. Tá aqui com uma casa de 2,500 m², trabalha no Brooklyn, tem suas casas alugadas, um carro, não deixa faltar nada pra sua família e está super bem, com dívidas, mais super bem. Então fico puto sabe, meu pai conseguiu tudo o que ele tem por perseverança dele, e não com dinheiro público, casas populares ou invadindo propriedades. É pobre quem quer. E já to de saco cheio de escrever, esse é o post mais nada a ver do mês. Vou até baixar um cd da Björk, beijos.

3 comentários:

MacBout disse...

uau! ah, o endereço do meu blog mudou (e daí, né?), depois te falo, beijos

Shafa disse...

Dan adoro seu texto..
Esses retratos do dia-a-dia são mto daora...
Vo virá fã ascidua do sua blog ;D

Shafa disse...

"queria ter catalepsia que nem a shina "


Que merda é essa!?!?
ahUSHAushaUSHAushaUSHausha
não seria narcolepsia!??!
Ai ai viu...eu me si divirto com vc!

Share