terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Parei

 

Imagem(5402) Hoje achei estranho ter acordade cedo e de bom-humor, mas andando de bicicleta cedo me lembrei, sonhei com você. Você veio pra minha cidade e eu pensei "Nossa, Guararema tá famosa até nesse centro-oeste brasileiro". Você desceu de um ônibus do futuro, eu tava brisando comendo chocolate na rua e você gritou "Daaaaaaan!!!! xDDD", eu não sabia como reagir! Nunca imaginei você vindo pra cá, e, na hora, era real! Nós caminhamos, conversamos muito, você me mostrou teu celular novo, era um Motorola v8 animalesco, e eu fiquei feliz por você ter ganhado já que haviam roubado o seu faz muito tempo. O resto não me lembro bem, só que eu estava dirigindo, levando você pro Morro do Gerbásio pra conhecer uns amigos e do nada começou a tocar I'll be there for you e eu acordei.. Aí me esqueci do sonho, só fui me lembrar horas depois andando de bicicleta. E por ironia do destino, tava pedalando e passei do lado de uma fábrica de chocolates chamada "Chocolates Laura". Que ironia. E ironia não dá medo, é deboche, pobre de mim. É ruim isso, mas eu tomei a decisão certa. Prefiro hoje a distância do que a convivência, e consequentemente tentar preservar a amizade pra não confundir com o amor. Não falo mais com você faz um bom tempo na tentativa de esquecer de vez, e conversando todo dia é impossível. Mas tá aí, eu to conseguindo. Quando o tempo passar e o sentimento ser como o dos primórdios de 2005, volto a falar com você. Se me quiser de volta, tudo bem, senão, eu entendo.

2 comentários:

Shafa disse...

Dan....que triste!
Odeio essas historias de ex...Me traumatizei! =[
Sempre qnd a gent sonha com alguém q nao ve a mto tempo a gent passa o dia inteiro pensando nela neh..
Foda..foda!

Bjao

Laura C. Meneguzzo disse...

a gente sonha com cada coisa...
depois fica todo perturbado :/
acontece comigo também
se cuida tá?
:*

Share