quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ná Brasil e Antônio Pavan

Voltando de um churrasco agora, fui até o ponto de ônibus da Igreja Matriz, levar a Ná, namorada do Antônio. Ela veio falando dele. O Tó foi pro Canadá nesse semestre, vai ficar até fevereiro, ou até julho, se der pra pagar. Cara, esses dois se amam tanto, mais tanto! Ultrapassa limites. Acho lindo. A Ná veio falando dele no caminho, deles dois, de como ele tá por lá, da saudade que ela sente dele, e os olhos dela brilhaaaavam e brilhavam. Ele fez um vídeo pra ela antes de ir, ela tá neurótica sentindo a falta dele. Acho tão lindo! Como ele tá lá, é gringo, carne nova, as meninas loirinhas aproveitam e ele também, ele pega várias. E a Ná sabe, e ela me falando que não importa, porque ele tem que aproveitar mesmo porque ela sabe que quando ele voltar vai ser só ela, e que ele nunca mais vai ver aquelas meninas. Caraaaalho, a Ná é a melhor namorada do mundo! O amor desses dois meu, ultrapassa tudo, eu nunca vi algo do tipo. É sobrenatural saca? É uma coisa que vai além do amor, dá pra entender? Não né, eu também não entendo. Mas não entendo porque nunca vivi nada assim, e nem sei se eu vou viver. Gosto pra caramba dos dois, apesar de conhecer a Ná faz pouco tempo, e do Tó ter começado a falar mais só esse ano, considero bastante. É de admirar a Ná falando do Tó, dá emoção sei lá. Não é paixão sabe, que é forte por uns tempos e depois passa, é mais que amor. Por mais que eu já tenha me apaixonado trezentas milhões de vezes ou até amado bastante, nunca senti isso com ninguém mano. Eu queria muito sabe, gostar de alguém tanto assim, de chorar pela pessoa, essa coisa bem emocional sei lá. Todo cara sente isso, por mais que não admita. Pegar várias numa noite faz dele fodão, mais é só ele que sabe à noite que ainda falta algo mais. Ou é só comigo né, sei lá.
Tive que escrever sobre, ehaueau.
Felicidades pros dois, eles merecem. E muito mais.

2 comentários:

Kiki disse...

é engracado ver o to com a namorada dele assim.. desse jeito.. é absolutamente incabivel para mim, que aquele pivete de 10 anos atras hj já tem esses tipos de coisas.. eu sempre fui mais velha, sempre fiquei anos a frente por causa do amadurecimento de homens e mulheres. passei uma cara sem falar com ele direito e qdo reecontrei ele estava namorando firme com alguem.. é uma emocao de tia.. saca? hahaha essa juventude cresce tao rapido!! o tó é foda.

Laura C. Meneguzzo disse...

que bonito...
eu devo te um cubo de gelo no lugar do coração, é foda. às vezes dá vontade de amar alguém, mas pensando nas partes ruins, eu fico feliz que não
sei lá, é estranho hahaha
beijosss

Share