sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

I'm nothing without you.

gugumariaQue merda. Que merda dupa. Que merda tripla, quádrupla, que merda multiplicada pro trezentos e sessenta milhões, porra! Eu sei que eu reclamo muito da vida e sou muito insatisfeito com ela, mas eu vou continuar assim. E hoje eu tenho motivos. Meus dois melhores amigos repetiram de ano, vão sair da escola, seguir em frente, estudar um ano a mais, não vão comigo pra Porto Seguro, não vão mais ter vida social ativa, no casa da maria está sofrendo, triste, no caso do gustav diz que não liga, mas acho que no fundo liga. É ruim pra eles sabe, é um ano perdido, cada um agora vai estudar em outra escola, o trio ternura, a elite pensante do pais estará desunida. Por mais que todos digam que iremos manter contato, todos sabemos que não é fácil e que não é como antes. Prova disso eu tenho no ano passado, que eu estudei em outro colégio, mal via os dois, quando muito uma vez por mês, ou menos. Foi terrível. Odeio isso, essa situação. A parte boa é que acho que os dois aprenderam muito bem a lição e ano que vem irão se dedicar melhor, e estudar pra valer. Eu passei, mais naquelas, minha média global foi 6,63, mas passei. Foda, não quero que o ano que vem chegue. Pra piorar o dia, tirei o maldito piercing do sépto, GREAT. Papai conseguiu again, que legal, palmas, mostrou que tem pulso firme e opinião, agora, o que tinha tudo pra mudar daqui pra frente depois daquela conversa, foi por água abaixo. Só conseguiu aumentar mais a minha antipatia, digamos, por ele. Legal né, depois vem me cobrar afeto familiar. E também vi o pior desenho, o mais chato do mundo agora pouco, BEE MOVIE, na boa, não assistam, é uma merda. Que saco.


Vo sair também, só de pensar nas duas criaturas já fico deprimido, tomara que ano que vem seja melhor..

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

o teu "sobre" tá mto bom, sério hahaha
e 2, eu sinto por isso cara... já aconteceu comigo, tive vontade de rodar junto ;(
mas como eu falei no teu fotolog, fooooooorça na peruca!
=*

Share