quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vida tirana

Que vida de merda mano. Até fui pro colégio pra sair dessa bad, haha. Todo mundo no desânimo.. depois fui pro shopping tomar cana, gastar contra a minha vontade e tudo mais. Sei lá, tava tão deprimido, e sem motivo. Pra piorar, fui pra Americanas e tive vontade de comprar toooooooooodos os cds e dvds, mas, CADÊ O DINHEIRO? CADÊ A PORRA DO DINHEIRO? QUE MERDA, QUE MERDA! Odeio não ter dinheiro, é o que eu mais odeio no mundo. "Vai trabalhar!", é o que me dizem. Mano, eu já procurei emprego, já mandei zilhões de currículos e nothing. Ninguém emprega mais menores de idade. Que vida tirana mano, que merda! Só queria uns 500 reais mensais, tava good. Vida tirana. Pra completar meu dia, no ônibus, a senhora que tava do meu lado tava olhando estranho pro condomínio que tão construindo do lado da di cicco, perto do Orion e do Open Mall. Super sociável, perguntei "Não gostou do condomínio?". Pra quê. A mulher locona começou a gritar: "É UM ABSURDO, EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO NA PREFEITURA DE MOGI DAS CRUZES, ESSA CIDADE TÁ PERDIDA.", e eu "8|". A velha loca lá começou a falar um monte, de que aquela era a última área verde central da cidade, que a prefeitura tinha que construir "uma mega-estrutura turista-ambiental pra população", e mano, gritando, toda neurótica! Ainda disse "AMANHÃ EU VOU LÁ NO PODER JUDICIÁRIO, PORQUE ASSIM NÃO PODE FICAR, ISSO SE EU ESTIVER VIVA ATÉ LÁ, PORQUE AQUI PODE TER UM ESPIÃO DELES". Haha, caralho cara, que doidona! Ficou falando disso a viagem toda, nem me deixou durmir. Mas tudo bem né, ela me deu o cartão dela. É um contato a mais.


PS: Tava ouvindo música na aula de história, fui pro intervalo e coloquei no bolso. Quando voltei o ipod tava com a tela toda preta e não ligava mais ;((((((((((((((((((((((((, não vi se ele não liga nunca mais, porém a tela já era ;((((((( Sorry kiki, desde que eu comprei ele só tá piorando! Mais eu ainda te devo muitas brejas

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

DOIAUSDOIAUSDOASUIDOAUSD
nossa caaaara
que velha doida mesmo!
adorei o texto viu, engraçado =D
=*

Share