quinta-feira, 6 de março de 2008

Cilada

Tô num dilema.
Tem uma menina aí, que, diz a própria, é super-duper-mega a fim de "dá uns pega" with me aqui. Já até pediu e etc, mas eu tinha compromisso. Não que eu queria. O problema é que a doida ainda é meio que obcecada de certa forma. Agora, eu não posso ficar dando desculpinhas esfarrapadas. Mas também não posso chegar e falar: "Olha minha linda, não quero 'dá uns pega' contigo simplesmente porque acho você vulgar, vadia, chata e feia, beighos m chuap (guguuuu)". Não rola velho, não sei, não gosto de vulgaridade. Se eu quero beijar alguém, é porque eu gosto da pessoa né, e se eu gosto da pessoa, ela não é nem vulgar, nem viadia, nem chata e nem feia. A exceção é se eu to na balada e meio alterado, alcoólicamente falando.
Mas sei lá, ainda acho que vai feder, se é que já não tá fedendo.

3 comentários:

Kiki disse...

chega assim e fala:
- hooooow much?

se for caro tudo bem, pq as baratinhas além de canhoes, ainda vem com kit dst.. gonorreia.. sifilis e similares. be careful dan!
eu prezo pelo seu bem estar e saude é conosco.

Laura C. Meneguzzo disse...

HAHAHAHAHAHA
how much é foda...
mas ó dan, preze pela tua boca: ela não é lata de lixo!
beijinho

Shafa disse...

Daaaan que saudade absurda!
Eu nem to entrando na net direito! Se eu entro é pra mexer no blog mesmo...
O meu email tah sendo bem util utimamente!ehehhehe

Bjaaao

Share