domingo, 2 de março de 2008

You're destroying me.

Quem é feio ganha na lábia não é mesmo? É porisso que eu não ganho é nada, até que não sou de se jogar fora, mas papo manipulador eu não tenho. Conseguiu o que queria, good for you. Não imaginei que conseguiria, mas.. O pior é que ainda se dizia amigo, diz pra eu não ficar mal. "Você não é um babaca", vá pro inferno meu! Cinismo é o que mais me deixa puto nessa vida, porque está ligado diretamente com a falsidade.
Agora o bonitinho-ruim-de-papo-que-só-faz-merda-e-não-tem-perdão fica aqui, lendo scraps alheio, magoando, lamentando e esperando.

2 comentários:

Kiki disse...

que foi, dani?
vamos todos juntos sair dessa ahaha
bjo

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

falsidade o qeu mais odeio
"amigos" fazendo mal pra vc ?
se fazem mal eh pq naum são amigos
boua sorte pra vc e pra mim
sobre amizade ja converso muito com vc no msn então deixa pra la no blog ;D

Share