quinta-feira, 27 de março de 2008

Inerte

É tão chato, tão ruim ver que pessoas que você gostava, ou até que tem um carinho, não cresceram.. Continuam estagnados, nos seus mundinhos fechados, superficiais, sem nenhum foco, vivendo por viver. Porra, até mesmo eu lendo uns posts mais antigos vi que eu cresci pra caramba. Pega sei lá, os meus 10 primeiros posts. Já não sou uns 70% daquilo.
Pior é ver amigos atuais, até mais velhos, que agem como se ainda fossem pré-adolescentes. Um amigo comentou num post anterior, que idade não quer dizer nada. E não quer mesmo. Sabe meu, chega uma hora que você tem que parar de agir como uma criança, e começar a ser adulto, querendo ou não. Não é só porque você não quer, que você não é. Trabalhar, ter dinheiro, carro, viajar, não quer dizer que você é homem feito se ainda age como um muleque de 13 anos super pervertido por causa da idade, acha que status é tudo e seu cotidiano (depois do trabalho) se limita a futebol e shopping. Que merda meu, vida não é isso. Eu também não sei o que é, mais isso não é.
Me sinto mal em ver que quem eu gostava no passado, permanece igual, parou no tempo, a mente não expandiu e os objetivos são os mesmos.
Essas coisas são assim, o tempo passa, você percebe tanta coisa, se afasta das pessoas, seleciona o melhor pra si mesmo e analisa o que é certo e o que é errado. Quem me dera se todos estivessem no caminho certo..

Um comentário:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

concordo em relação idade na verdade ela eh relativa um cara de 13 pode ser bem mais evoluido que eum de 40 evolução num tem nada a ver com idade encarnado .D em relação a carro viagens isso eh bom pra qualker um mais tbm num eh nada demais eu trocaria todas eessas coisas por um momento de felicidade e simplicidade que tive hj de noite ;D na verdade o bom espirito pede pra encarna feio e pobre soh com o necessario pra viver , ainda num tenho essa evolução na verdade acho que conheço soh 1 pessoa que tem todos querem o melhior trablahar pra comprar roupas novas e carro e assim tentar ter algun "status" eu tenho um exemplo em relção a amaizade meus amigos passam de 15 até 40 anos ;D minha melhor amiga tem 15 pedro will hugo tem 19,21,21
eh tudo muito relativo acho qeu nos cabe eh deixar as pessoas serem como quiserem e respeitar os espaços pq no final amar o proximo como a ti vem disso tudo eu num tenhoi muita direção mais procuro fazer caridade se deus tem uma moeda eh essa o resto agente leva ;D falando em futebol ele eh a coisa mais importante dentre as menos importantes ;D Abraço dan!

Share