segunda-feira, 10 de março de 2008

Which fool are you?

Esses dias um amigo meu me disse que ele na minha idade era completamente frustrado. E os motivos eram porque não tinha carro, não tinha dinheiro e tinha um pênis que não utilizava. Ok, isso são problemas, mas não é o fim do mundo.
As vezes eu penso se seria melhor pra mim ser o tipo de adolescente padrão: fútil, super-valoriza o dinheiro e status, pensa em sexo full-time e beija no mínimo 3 meninas por final de semana.
Tem seus lados positivos, porque tipo, é da idade sabe, tem horas que eu queria ter a cabeça de alguém da minha idade. Mas como um todo, prefiro deixar a futilidade de lado.
Primeiro que futilidade, depois do cinismo, é o segundo fator que me faz afastar de qualquer pessoa. Por isso a maioria dos meus amigos fogem à regra teenager. Também odeio quem só pensa em dinheiro, marcas, status, popularidade, aaaah go to helllllll. Vida é muito mais do que tudo isso junto. Claro que o dinheiro é bom, mas não é o principal. Sexo full-time... por um lado é bom, ehauhea, mas também não é prioridade, ninfomania é brega.
Quando vejo pessoas assim, fico no meio termo. Tem vezes que imagino como eu seria assim, tem outras que eu dou graças a Deus por não ser.
Tenho medo de ficar velho antes do tempo, de pensar em coisas à frente da minha faixa etária, de amadurecer precocemente e de deixar de aproveitar coisas que eu posso fazer agora por ter essa mentalidade sei lá, grew.
Ou não né, pode ser tudo viagem da minha cabeça e mesmo achando que não, sou um deles.

Será que eu sou contraditório? haha

2 comentários:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

axo que idade eh relativa mano
isso vem da sua evolução
que são alguns anos perto da eternidade ;D

burn.it disse...

hauhaua, lendo os textos anteriores acheio meio contraditório.
deve ser a idade. HAUAHUAHAU ou sei lá!

Share