quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval

Que tristeza gente, carnaval acabou :( Haha, brincadeira, até o carnaval ano passado foi melhor. Brincadeira de novo, até que foi engraçado. Deu pra rir muito. Segunda tava bom, muuita gente, pessoas conhecidas e etc. E até o pequeno detalhe do PT foi bom, pelo menos ela criou limites, NÉ? HAHAHA. Foi divertido meu, as pérolas da shina: "Essa galera tá muito doida meu, tá todo mundo girando". Ou ela lendo a bula de ponta cabeça, ou contado do vô que morreu com cirrose, e poraí vai. Ontem fui de novo, dancei com meu gingado junto com a kiki, não bebi, tava super light, haha. Numa animação só, sempre de braços cruzados e olhando pras pessoas. O mais legal foi ver 30 pessoas que você conhece, estudou, era amigo, e hoje passam do seu lado, olham pra sua cara e não te cumprimentam! HAHA, excelente, excelente. Eu fico puto na hora, mas agora eu vejo que se não quer cumprimentar, não cumprimenta porra, também não me faz falta. Ou faz, sei lá. É um lance tipo "vamos combinar de não falar com ele", haha. Odeio esse lugar, Deeeeus me leva daqui. Fora que só tinha gente bonita, just nice people. Até que segunda tinha, mas ontem.. Deprimente. Pra mim foi mais legal o pós-carnaval, ficar sentado conversando e rindo muito, longe de gente chata, de barulho, de gritos de carnaval (888888, ah vá toma no cú), de competições de bloco nada a ver. Se bem que ano que vem certeza que eu vou entrar pro bloco campeão desse ano, hahaha, é o mais legal de todos, super popular, com mais gente animada e sem frescuras! É. É. Não fui pro vila mano, sei lá, si pá lá devia tá melhor, si pá não. No fundo acho que tava chato porque foi um programa light, haha, mas eu não tava a fim. Hoje acordei muito bem, sem headaches e com uma cara até que legal. Não bejei ninguém, não quis, tava suave, muito até. Pensei em quem eu não devia pensar, ouvi músicas que não deveria ter ouvido e até demorei pra ir dormir.
Até que o carnaval não foi péssimo.

PS: Aniversário da minha irmã hoje maaano, 13 anos, ela já é adolescente e uma moça, hahaha. Daqui a pouco sou eu com 30 anos, uma barriga de chopp e um filho.

3 comentários:

Laura C. Meneguzzo disse...

carnaval light?
como assim danny???????!!!!!
hahahaha
fica bem :*

Kiki disse...

vamos entao comecar a contagem regressiva pro carnaval 2009 em guararema? VAAAAAMO holy crap!

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

30 anos um filho e barriga de choppis sauhsuahsuahusha minha
meta de vida uahsuahsua ;D
O vila tava bom aki em mogi aew
em guara fui sabado e domingo
sabado tava bom domingo soso
ushauahshuahsauhsuahsuhahsau
abraço leeek;D

Share