terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

I grew up

Tô ficando velho. Não pela idade, muito pelo contrário. O que eu acho é que eu tô ficando velho antes do tempo, precocemente. Isso porque de uma certa forma, fiz muita coisa antes do tempo. A típica criança que quer ser adulta logo sabe? Haha, só hoje eu vejo como isso não é legal. E por ter aproveitado tanto mais cedo, hoje já perdeu a graça. Parece que aquela coisa rock'n'roll rebelde, sair pra beber e ficar doidão, ter vontade de sair catando todas poraí, já passou. Há uns 3, 4 anos, o meu ideal de vida naquele momento era ter um cabelo legal, sair com meu jeans velho, camiseta preta e all star, ir pro bar bater papo e beber muito, ficar nessa de menino revoltado que não se dá bem com ninguém. Nada a ver né? Ridículo esses lances de maturidade precoce (?). Mas no meu caso eu acho que essa tal maturidade veio porque eu pensei/fiz coisas antes do tempo, as quais eu deveria estar pensando/aproveitando hoje. Por que eu acho que era pra ser agora a hora de beber, pegar geral, ser mor sem limites e tal. Mas sei lá, já passou essa faze. Eu posso parecer quietinho mano, mas é impressão, heauheua. Tirando drogas, já fiz muita coisa. Que merda.
Hoje ao invés de Sex Pistols, Libertines e Arctic Monkeys, eu tô mais pra Feist, Céu e Ben Harper. Dá pra entender? Só falta eu querer casar e ter filhos.
Se toda essa mudança é boa ou não, who knows? Daqui há uns 3, 4 anos, verei.

4 comentários:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

O MUNDO TA AO CONTRARIO E NINGUEM REPAROU! Eu penso muito no que vc disse pq eu comecei minha fase tarde comecei com 19 ,muitos amigos meus saem enxe a cara com 14 anos nessa idade eu jogava tazo
na sua idade jogava yug yo, akkakak quem será que erro ? eu ou vc ? meio estranho saber , agora me encontro na fase do rock britanico , e um poco de the used pra equilibra ;D um otro lado de ver isso eh meu pensamento que idade eh relativa, com base no espiritismo posso afirmar isso! talvez esses meus amigos sejam bem mais velhos que eu .D

Laura C. Meneguzzo disse...

ah nãooooooooo, feist não :(
mas cara... eu acho a fase "sex pistols" ta pra chegar ainda, viu.
quando a gente pensa que ja passou por tudo nessa vida é que as coisas mais legais acontecem
hahaha
beijo dan, saudades de conversar. preciso te contar do planeta atlântida /o/
:*

burn.it disse...

HAUHAUAHAUAH
omg.
ah mano, sei lá né, é divertido querer fazer essas coisas antes da hora, se bem que eu nunca fiz essas coisas de sair e pegar TODOS, beber até não aguentar mais nem nada, mas eu queria... hoje vejo que isso é mó besteira, pq alguns amigos meus me mostraram que ser precoce demais qse custou a vida deles ¬¬' então acho que tô aproveitando cada coisa de uma vez, as vezes sim, rola uma rebeldia e talz, as vezes saio por aí sem destino,mas é mto raro. sei lá... já passou isso... a única coisa que eu quero agora é ter 18 anos, ter um carro (HOHOHO) e ira pra maresias pegar os GATCHENHOWS ahuahauhauah (dps que eu vi os quebradeiros, fiquei aguada pra passar férias lá :\ )

;*

Kiki disse...

é que tem uma pequena grande diferenca entre ser futil e ser maduro.
achar q eh velho, quando na verdade decide prestar atencao em coisas que gente tola desse mundo afora nao faz nem ideia de que existe.
vc eh cult daniel, nao existe cults teenagers

Share