segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Manhãs de Sábado

images 015

Minhas manhãs de sábado são sempre agradáveis até às 10:30. Na verdade teriam que ser até as 10 horas, quando começa o meu curso de Publicidade e Propaganda na ETE, mas, essa meia hora de atraso é crucial para o meu ótimo humor matinal. E num sábado!
É ótimo pra mim, eu chego em Mogi bem cedo, e vou ao shopping. Tá tudo fechado, exceto o café na praça central. Vou até lá, peço um expresso e pego uma revista. Fico lendo, tomo meu café sossegado, e saio. Vou andando, gosto de ir até à uma praça (não precisso citar nomes) linda que tem lá perto, fico ouvindo música, olhando pro céu, pras árvores, pros prédios, lendo minha revista. Gosto tanto sabe, é o único dia, em que poucas horas eu tenho só pra mim. Pra pensar, analisar, relaxar, tudo isso comigo mesmo.
Todo mundo devia reservar um tempo pra si próprio, minhas manhãs de sábado são feitas pra isso. Até eu chegar no ETE, meu curso começar, e meu humor ir piorando gradativamente.

Um comentário:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

eh sempre bom se encontrar com vc
pensar em tudo , pensar no que falam, nas invençoes porai , pensar , que te chingam s veses sem te conhcer , inventam sem saber
alimentam o ódio por terceiros dai vc para e pensa pq isso ? dai fala
eh simples vc eh forte vc aguenta
e sua conciencia te livra de tudo pq sabe que num faz nada disso , dai vc para e fala porra eu tento mudar eles ou deixo a verdade dar na cara deles com tempo ? sl o tempo eh o senhor da razão segundo minha sorte de hj , sei o qeu faço , o que não fiz e o que vo faze, sei com quem ando e o qeu quero , e gente ouve terceiros se espelha em bobeiras fazem comentarios pobres sem motivos , e ainda nem percebem que so o melhor amigo dele e que nadfa muda , masi elas acreditam nas mentiras que ele fala pra se proteger , e alimentam um ódio banal o erro eh dela naum meu ;D hahahahahahah, vo cola esse comentario no meu blog até viro um post pra ele , abraço leek ;D

Share