segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Tarde Estranha

shots 009

Existem 5 músicas que me dão arrepios:
Elevator Beat - Nancy Wilson
Call'n'Return - Hellogoodbye
Digital Love - Daft Punk
A Certain Romance - Arctic Monkeys
Seeing Other People - Belle and Sebastian


Hoje depois da sessão médico/inglês, fui andar de bike pela cidade. Parei no Pau D'Alho pra pensar um pouco, e no iPod (sim ele funciona!!!! eu só não consigo mais ler nada na tela, mas tocar música toca) tava tocando Elevator Beat. Quem me conhece há muito tempo sabe o quanto essa música é importante pra mim, e o quanto ela mexe comigo. Nada melhor do que ela pra pensar. O estranho (ou não) foi o modo como eu reparei que as árvores do outro lado do rio balançavam no ritmo da música conforme o vento batia nelas. Foi lindo meu, o momento. Sei lá. As árvores, todas verdinhas lá, balançando, e a música tocando, e mil imagens vindo na minha cabeça ao mesmo tempo. Desde Vanilla Sky quando o David percebe que matou Sofia, passando por Goiânia e enfim chegando aos dias atuais. Foi incomum sabe, eu gosto quando passam filmes na mente quando escuto música, e eu presto atenção nesses momentos.

3 comentários:

Arthur Morais disse...

Eu sei qual é esta sensaçãp ;D

\\o atté mais dan

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

essa sensação ja tive bastante
tenho varias musicas que mechem comigo lembranças de passado , desde esperando por mim da legião urbana , eu amo mais vc do catedral
filme tbm vanilla sky me faz pensar bastante, mais o filme que mais em da nostalfia eh cidade dos anjos , musicas filmes , solidão , nostalgia , perfeita combinação

Laura C. Meneguzzo disse...

eu odeio essa sensação...
é a legítima "dor no coração".
só ajuda a mantar a ferida aberta!

Share