terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Thirteen

Holy crap, que desânimo do demo. To naquela nostalgia pirante, lembrando como tudo era tão fácil e bonito e eu não sabia. Sempre fui reclamão da vida, mas agora eu to vendo que eu já reclamei muito em vão. Eu vejo as quase crianças do meu colégio, com todos aqueles dramas da idade, só pensando em dar uns beijinhos inocentes, com as festas do fim de semana, com o próximo show de pagode, com as notas, em qual desculpa vai dar pra mãe pra poder ficar a tarde no clube com sua ficante, em ter vergonha de falar dessas coisas com os pais, em achar que popularidade é legal, gostar de desenho e não admitir.. Tudo tão simples, quem me dera que esses fossem meus problemas atuais. Não que eu tenha problemas, mas é que esses eram tão legais! Ver as meninas e meninos da sétima, oitava série me faz me sentir meio mal. Eles estão começando a viver a época mais legal de suas vidas, e eu, rumo à idade adulta, merda. Eu sei que eu exagero, mas sei lá, eu gostava muito mais da época de que meu divertimento maior era ir com a galera pro shopping do que ir pra baladas locas, enxer a cara e não lembrar das coisas. Aquela época era tudo novo e mágico, e hoje, o novo e mágico da minha idade não me atrái nem um pouco.
Eu queria voltar a ter 13 ou 14 anos, talvez eu seria mais legal do que eu fui naquela época e não ligaria tanto pra algumas coisas as quais eu tinha vergonha.
Que bosta né, quero uma máquina do tempo já!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Share