quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Who?

Falando de amor, a o ditado "8 ou 80" se encaixa bem comigo desde os 10 anos. A partir do primeiro amor, quando gosto de alguém e (raramente) é recíproco, tudo fica lindo, vida perfeita, problemas 0, felicidade 1000. Quando termina, ou quando não sou correspondido, é aquele negócio: tristeza, mágoas, carência e solidão. Até que o amor passa. O amor, pois a tristeza, mágoa e solidão perduram. Porém, o motivo é outro. É por não amar. Me deprimo quando amo e não sou amado, e também por não amar ninguém, mas querer.
Os conselhos do meu pai após ouvir a minha chateação na calada da noite, já não adiantam mais. Não posso fazer nada se eu sou tímido.
E é entre amor e ódio, tristeza e felicidade, 8 ou 80, que eu vou levando.
Para hoje e sempre, a frase que mais gosto da From From Björk será modificada.

WHO ARE YOU THAT ALWAYS LET ME DOWN?

4 comentários:

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

Amor eu sempre me pego na teia do amor , hj falei com meu primeiro amor , eu sempre senti fauta dela
sempre pensei nela , e hj eu falei com ela a via na web e num enti nada, estranho =/ as minhas ex sempre me cobram amor eu empre quando estou com alguem tenho carinho e gosto da pessoa soh que num sei demonstra e ela sempre me cobram isso ,amor tema dificil de falar, amor a unica ctz que tenho sobre ele , eh EU NÃO SEI AMAR!

Eh cara a timidez e o amor complica tanto pra vc quanto pra mim, boua sorte pra gente;D

Laura C. Meneguzzo disse...

e eu que nunca amei e nunca sofri por causa de amor?
mas o sofrimento vem através de outras coisas, e não deixa de ser menos cruel...
como diria camile claudel: "Il y a toujours quelque chose d'absent qui me tourmente." (existe sempre alguma coisa faltando que me atormenta).
beijinho :*

burn.it disse...

cara, ultimamente deixei isso de lado, to vivendo mais pro racional do que pro emocional. já vi que o emocional só me leva a decepções ¬¬'
se quiser me contar seus problemas, me fala pq eu to aqui pra isso.
;*

Shafa disse...

Daaannn que saudade de você! Quero te conta do cursinho!!

Mas em relação ao seu texto, o amor é o maior bandido que eu já conheci. Ele chega quando você menos espera, rouba tudo o que você tem de melhor, e vai embora deixando sempre uma cicatriz. =[

Share