quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quanto tempo faz, amor?

Nunca imaginei que ela se tornaria tão importante.. e em tão pouco tempo. Talvez seja a carência. Talvez seja a saudade. O fato é que eu sinto falta. Não de vê-la, agora vejo todos os dias. Meu maior erro, maior do que os vários cometidos, foi nunca ter dito "eu te amo" por achar que era cedo demais. Sinto falta de senti-la por perto. Bem perto. É tão pequena.. mas tão grande ao mesmo tempo. O tipo de pessoa que mesmo sem você trocar uma palavra, você gosta, e admira. Sinto falta dela.

4 comentários:

Kiki disse...

é dani
isso é bom
nao tenho esse topico na minha vida no momento e se pa quando tive nao foi tao intenso qto deveria ser, ou nao tao real. vou me dedicar a igreja nos proximos 6 meses, se ate la nada rolar, ingresso deveras na carreira religiosa

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

Ah, isso que vc ta vivendo eh bom
jaja vivi isso hj to meio confuso;D

Maria Cecília Meirelles disse...

Eu gosto tanto da Giuli..:(
Te entendo.

Talita Cardoso disse...

fikei sabendo do que vc fez por uma amiga no carnaval...
mt legal mesmo, eu sempre fui com a sua cara.ehhe

Share