sexta-feira, 2 de novembro de 2007

aiai..

Quando eu digo que minha vida oscila entre momentos de tédio profundo e de hiperatividade eu não brinco. Nunca faço nada, mais quando faço..
Ontem a tarde fui num churrasco de um muleque de guararema que estuda no meu colégio. Nunca fui de muito papo, fui no churrasco de bicão com a flávia e uns caras do colégio. Tava foda! haha, tirei a má-impressão que eu tinha de uma galera, bebi muito e tal.. é, haha. chegando em casa dei uma durmidera básica, e fui pra mogi. Na fila do show do teatro mágico peguei uma chuva do caralho, cheguei lá molhado e sujo. Tava legal até, achei que ia ser mor chato! Vi várias pessoas conhecidas, várias! A cidade toda tava lá certeza. Me emocionei com a di, ahsudiashudisa, maior momento "QUE SAUDADEEEEEEEE". Marquei uns rolês gizísticos com o gian, vi a shally mt loca, a shafa me oferecendo vinho de 5 em 5 minutos e uma galera despirocando. Teve uma hora que a nana tava tão loca que agnt viu um cara com um cabelo muito loco. Aí agnt foi lá e dissemos: "Meu, seu cabelo é muito loco!" DHASUIDAHSDIUOSA. Desacreditei mano! Daí começou a miar, nao sabia as musicas pô! Fui pro ópera café com a nana, lala e gustav. O gustav tava tri-loco, mais eu prometi que se ele passasse mal ia deixar ele na sarjeta. Deixei, haha. Tava legal, tinha muita gente feia, mais tava legal. Dancei altos-psytrances, acho que so muito psyer. Meus pés nao respondem por mim. Achei que ia com mor galera no vermelinho depois, mais todo mundo miou, e eu nao tenho o celular do tavis, senão ele tinha ido comigo. Peguei o onibus pra cá era 5:40, cheguei aqui era 6:20 nojento, fedendo a cigarro, suado e com dor de cabeça. Essas nights me matam.

2 comentários:

feuilles de Laurier disse...

sdhjsdsdsd
n vou nem perguntar se foi bom!
adoro esses eventos xD
aki eu os chamo de festivais d anime!ahdgahdad
;* ;*

Ná Ivanhes disse...

Várias coisas a declarar.
Churras: PREFIRO NAUM COMENTAR!haha

Agora qto aoooo Opera..
CADE MEU NOME NESSA LISTA??
ESQUECEU DE FALAR Q VC FOI BARRADO E EU QUE TE COLOQUEI LA!uhaUAHuahUA

Neveeeeeeeeeer more vc entra lá again! =/

Bjos

Share