quinta-feira, 22 de novembro de 2007

GIVE GIVE GIVE

Saindo do ônibus hoje, lá pra umas 18 horas, tava indo super distraído pra casa ouvindo música numa boa, quando vejo Roberta*. Essa menina tá grávida, com 16 anos, enorme. O cara é um cara nada a ver, metido a malandrão do rock que no mínimo deve ser um drogado que parou de estudar na oitava série. Ela sempre curtiu esse tipo de cara, digamos, quase mendigos. Mano, quer dar? Pode dar! Mas porfavor né, camisinha pra quê? Pílula pra quê? Espermicida pra quê? Não vá me dizer que não teve informação cara, porque se sabia que um pau ia entrar dentro de você, sabia que ele podia estar encapuzado. Fico puto. Depois que a peste nasce, quem cuida é a avó, enquanto a mãe vai sair a noite pra chapar e se drogar. Que nem a outra, Tamara*. 15 anos e mãe de um menino. Não sei se engravidou com 14, o fato é que se apaixonou por um cara de Ferraz de Vasconcelos, típico louro dos olhos azuis (porém gordo), metido a malandrão  do morro. Me fala o que que alguma menina vê num cara desses (sou bem mais gatinho)? Enfim, deu, várias vezes e todas sem a maldita camisa pequena. Já era né meu, acabou com a life. Agora ela tá morando com o patife, com um filho que deve ser moreno dos olhos azuis (brincadeira né, é que ela é bem morena e ele claro), meio brigada com os pais, não deve tá indo pra escola, e se distanciou dos amigos. Eu gostava dela, tenho saudades até. Mas é uma loser, se fodeu, embarassou e deu nisso.
Quer dar? Dê a vontade. Pode dar até assar, sério, mas tome providências né, porque não tem ninguém na etiópia aqui pra não saber o que é um maldito preservativo de merda. Revoltei.

*nomes falsos.

4 comentários:

Laura C. Meneguzzo disse...

oooh
isso aí
aqui na minha cidade tem uma que tá grávida de 9 meses com 14 ._. coitada, agora vai te que se vira né...
essa gente que tem merda na cabeça, tsc tsc.
beijos dan, (L)

MacBout disse...

Uau, super-dan!
Ok, mas agora de verdade. Odeio isso. A Junko me contou uma história de uma menina que, na época, tava na sétima série, e engravidou de um menino da oitava (certeza que vou usar de exemplo. HAHA, MENTIRA), e os pais dela, sei lá, obrigaram os dois a se casarem e tal. Feito. Isso faz uns 6, 7 anos né. Aí a Junko disse que encontrou a irmã da mina esses dias, e perguntou como tava o casal e pã. Resultado: o infeliz bate na burra, que não quer voltar pra casa dos pais. Tenho dó do filho.

MacBout disse...

IGNORA MEU BLOG, NEM LEMBRAVA DELE, MAS CONSEGUI COMENTAR, DSUISASDAHASD

Kiki disse...

essa roberta*, eu e o gian falamos dela pra vc, mas acho que vc tava a little bit high nessa hora! ahaha
povo zuado, talvez ostente o filho como trofeu pra pagar de malandrona e tentar um minimo de independencia, se achar adulta, sei la. coisas que gente como nos, de alto nivel, jamais fariamos! hahah

Share