domingo, 4 de novembro de 2007

Eu sou saudável

Blog é pra escrever o que quiser certo? Pois então.
Last night, tinha tudo pra eu ficar vendo zorra total e me sentir deprimente. Chuva, guararema, no friends, enfim.
Eis que eu entro na internet pra morgar e vejo Qüiqüi online e pergunto se ela nao quer levantar a bunda da cadeira. Pronto. Liguei pra Cleide, fomos ao olaria bar (hum). Uma galera meio nada a ver, mas tudo bem. Tinha cerveja e cigarros, ótimo. Demorei pra ficar bebado, eu sou muito forte (haha). Depois de falar da vida alheia, de freiras e ver alguns queridos, saímos. Kiki e seu gol branco nos guiou roça adentro, todos sóbrios. Achei super engraçado mano, ri horrores. Desde o sotaque da björk (querida) até do bicha que abriu as cervejas, ri muito. Fomos do bar pra freguesia, de lá pra nao sei na onde, depois pegar cigarros, depois pro bar, depois pro pau d'alho, depois pro gerbásio's hill (tem tudo lá) depois pra sl a onde, nao lembro. Vi a morte de perto com duas bebadas dirigindo várias vezes, hahaha, brincadeira kiki. Ouvi muito gino e geno, mas, eu achei que eu era eclético, mas a cleide é a pessoa mais eclética do universo. nando reis, gloria gaynor, sidney magal, cranberries e sei lá o que. hahaha
foi fods minha nit, vou ligar mais pra kiki e pra cleide.
nota mental: trazer engov na carteira sempre.

2 comentários:

Kiki disse...

hahahahahahah a bicha era mto macho! abriu no dente, safada!! e vc ve se troca as musicas do seu celular hahahah
nota mental: lavar o carro antes de chegar em casa hahhaha
foi super valida a noite
bjooo

Ná Ivanhes disse...

Esse post não merece comentário...FATO!
Nem falo porrrrrq!hahaha

TOMA JUÍZO NESSA CABEÇA!

Fica a dica novamente!

Share