terça-feira, 6 de novembro de 2007

Odeio

muitas coisas, fato. Odeio meio mesmo. Do que seria o ódio se ninguém odiasse? haha, filosofei, diz aí.
Gosto de odiar, odeio muitas coisas. Palavra negativa? Não pra mim. Pessoas então odeio várias. Se eu pudesse matar umas 10 ou 15, minha vida seria muito mais feliz e agradável. Do meu colégio tem umas 6, por fora mais algumas e assim eu vou vivendo e odiando. Pra quê fingir que gosto se eu posso declarar que odeio? HAHA, nao é mais fácil? Cacete. Odeio gente falsa que me odeia e finge que gosta! Esse tipo é o pior. Odeio humanos. Pior mesmo é aquela coisa ou pessoa que voce não tem um motivo para odiar, simplesmente odeia! Se não tem motivo pra odiar é porque alguma coisa tem. Odeio feijoada, odeio pessoas, odeio que me acordem, odeio que me cutuquem, odeio meu cabelo, odeio mina baranga que se acha gatíssima (íssima), odeio purê, odeio patê, odeio pessoas invasivas (não efusivas), odeio colheres, odeio a palavra Fronha, O D E I O cariocas (salvo algumas exceções), odeio peruanos e bolivianos do centro paulistano (ô peste), odeio não ter o que fazer, odeio futebol, odeio professores, odeio estudar, odeio odeio odeio.
Depois dessa eu lembro da Mônica:
- Bota Jesus no teu coração Dan!
Válido.

3 comentários:

Kiki disse...

eu ate ia comentar sobre coisas que eu odeio tb, mas qdo cheguei no final.. excelente, espetacular. que desfecho, daniel. que desfecho.
louvado seja o nosso senhor.

Laura C. Meneguzzo disse...

GENTEEEEEE
eu também o deio feijoada. na verdade, tudo que tenha feijão no meio é horrivel!!!!!!!!! nossa meu...
e tá amarrado em nome de jesus, dan, amém.

Ná Ivanhes disse...

Dan!

Não pode odiar a vida desse jeito...
Imagina as crianças da AACD que não podem fazer nada...elas que tem direito de odiar a vida..e são as que mais dão valores..

Fica a dica!

Share